Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agora no Al-Faisaly, Chamusca quer chegar a sua sexta final de copa na carreira

Treinador renomado no exterior, Péricles Chamusca chegou na semifinal da Copa do Rei da Arábia Saudita e já sonha com uma classificação para à final

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta segunda-feira (15), o Al-Faisaly venceu o Al-Baten por 2 a 1 e se classificou para a semifinal a Copa do Rei da Arábia Saudita. Técnico da equipe, Péricles Chamusca comemorou o resultado e o avanço na copa do país, já sonhando com uma possível final.

- Com certeza pensamos no título. Estamos motivados de colocar o Faisaly em mais uma final de Copa, seria a minha sexta final de Copa na carreira. Vamos brigar por este título, com certeza - disse Chamusca.

Em 2002 e 2004, o treinador chegou às finais da Copa do Brasil com Brasiliense e Santo André. Além disso, ele chegou à decisão da competição nacional com o Oita Trinita, do Japão, em 2008, e duas vezes com o Al-Arabi, do Qatar, em 2010 e 2011.

Sobre a partida desta segunda, Chamusca explicou a vitória e a classificação do Faisaly, comentando as táticas utilizadas e como foi a preparação para o jogo.

- Sabíamos que seria jogo difícil. Jogo de Copa é sempre bem complicado. Abrimos a vantagem, mas acabamos usando muito a bola longa, eles ganharam território e conseguiram empatar. No segundo tempo, organizamos melhor o posicionamento dos volantes, extremos e fizemos melhor as conexões e passamos a controlar o jogo, criar situações. Aí era questão de tempo, merecemos o resultado - concluiu o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.