Agora é à vera! Flamengo finaliza preparação para estreia do Mundial

Rubro-Negro fará primeiro jogo nesta terça-feira, contra o Al Hilal, com força máxima. Clima de treino, no Abdullah bin Khalifa, foi descontraído 

Flamengo treinou pela segunda vez em Doha, às 10h (horário local)

Flamengo treinou pela segunda vez em Doha, às 10h (horário local)

Lance

O Flamengo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, o último dia antes do da estreia no Mundial de Clubes, cujo adversário será o Al Hilal, no Khalifa Stadium, às 14h30 (de Brasília; 20h30 no horário local). Jorge Jesus fez os últimos ajustes em prol da vaga na decisão.

Aliás, Jesus e João de Deus, o seu auxiliar-técnico, chegaram ao local da atividade, o Estádio Abdullah bin Khalifa, cerca de uma hora mais cedo, em um carro. Este procedimento tem sido adotado com frequência, inclusive na preparação do título da Libertadores, em Lima.

A imprensa só teve acesso aos 15 minutos, como de praxe, durante o aquecimento para a atividade principal (tática). O clima era descontraído, sobretudo nas rodas de altinha, com brincadeiras entre o elenco.

Para a estreia, Jesus, que não possui limitações para escalar o time que vai em busca do “mundo de novo”, irá a campo com força máxima: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.