Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente revela motivo de Haaland não ter sido contratado pela Juventus

Mino Raiola diz que Velha Senhora não queria colocar norueuguês na equipe principal. Atualmente, Real Madrid tem grande interesse no principal destaque do Dortmund

Futebol|

Lance
Lance Lance

Antes mesmo de ser contratado pelo Borussia Dortmund, Erling Haaland já atraía os olhares de diversos clubes da Europa pelos gols que vinha fazendo com a camisa do RB Salzburg. A Juventus era um deles e atualmente observa o norueguês brilhar na Bundesliga. Em entrevista para o jornal “La Reppublica”, Mino Raiola, empresário do atacante, revela o motivo dele não ter acertado com a Velha Senhora.

- A Juventus ia colocar Haaland para jogar no sub-23.

Um dos mais influentes agentes no mundo do futebol, Raiola disse que o camisa 17 tem que ser protagonista independentemente de qual time for vestir a camisa. Os aurinegros ganharam a disputa por oferecer condições para que o jovem de 19 anos tenha destaque e diversas oportunidades na equipe titular.

Além da Juventus, o Manchester United foi outro que saiu derrotado na disputa do último mercado de janeiro. Neste momento, o Real Madrid é um dos principais interessados em contratar Haaland, mas o atacante não tem uma cláusula de rescisão até 2022. Daqui a dois anos, o norueguês passa a ter multa de 75 milhões de euros (R$ 469 milhões).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.