Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente do ano: Rafaela Pimenta fatura terceiro prêmio na Europa em 2022

Rafaela Pimenta foi eleita Agente do Ano pelo júri de associação italiana de diretores esportivos

Futebol|

Lance
Lance Lance

No controle da carreira de diversos nomes importantes do futebol mundial, Rafaela Pimenta tem recebido muitos prêmios neste ano. A empresária brasileira assumiu os negócios do agente italiano Mino Raiola e tem colocado seu nome no topo da Europa. Nesta segunda-feira, ela conquistou a terceira premiação, dessa vez na Associação de Diretores e Executivos Esportivos da Itália (Adiscosp)

+ Jogadores da Holanda aproveitam folga com passeio de barco; Van Gaal acredita em título

A cerimônia em questão premiou os grandes feitos femininos no futebol em 2022. Estrela da noite, a brasileira esteve rodeada de felicitações e concluiu uma das maiores temporadas de um agente no futebol europeu.

Rafaela também conquistou os prêmios do júri do jornal "Tuttosport", concedido ao Agente do Ano na Europa, em Turim e do Globe Soccer Awards de Melhor Transferência do Ano, em Dubai. A negociação em questão foi a de Erling Haaland para o Manchester City.

Publicidade

+ Agente de Haaland, Pogba e Ibrahimovic aponta jovem holandês como próxima 'sensação' do futebol

Além do norueguês, a brasileira detém os direitos de diversos atletas de Copa do Mundo. Na seleção holandesa, por exemplo, Rafaela é agente de Xavi Simons, De Ligt e Dumfries, importantes na delegação de Van Gaal. Outros nomes a serem citados são os do francês Paul Pogba e o sueco Zlatan Ibrahimovic.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.