Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente de Verratti, do PSG, aponta possível transferência de meio-campista ao futebol italiano: 'Ele quer voltar'

Titular, jogador atua no Paris há 11 anos e já foi campeão 29 vezes

Futebol|

Lance
Lance Lance

O término da temporada europeia traz as diversas especulações de transferências. Na manhã desta quinta-feira (25), o jornal Calciomercato revelou a possibilidade de Marco Verratti, do PSG, se transferir à Itália.

Titular do Paris Saint-Germain, Verratti está no clube há 11 anos, desde 2012/13. Italiano, se formou nas categorias de base do Pescara e atuou no profissional por quatro anos, pela terceira divisão. O jogador nunca atuou pela na elite da Itália, a Calcio A. De acordo com sua agente, Rafaela Pimenta, o meio-campista pensa em voltar para o país, mas não afirma quando pode acontecer.

+ Iniesta deixa o futebol japonês: veja 20 astros que estão em fim de contrato

- Um italiano, mais cedo ou mais tarde, pensa em voltar para casa. Ele sempre quer voltar. Não posso dizer que não seja assim para ele. Agora, o Paris tem que terminar o campeonato, depois veremos.

Publicidade

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

O PSG é líder do Campeonato Francês, com 84 pontos, e pode ser campeão na próxima e penúltima rodada. Por lá, Verratti tem 11 gols em 414 partidas e já foi campeão 29 vezes, sendo o jogador mais vitorioso do clube. O contrato do meio-campista vai até junho de 2026.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.