Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente de Thiago Silva diz que zagueiro quer ficar e cobra do PSG

Aos 35 anos, brasileiro tem contrato com a equipe parisiense até o meio do ano e, até o momento, não foi procurado para renovar o contrato. Jogador está na França desde 2012

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Thiago Silva está nos últimos seis meses de contrato com o PSG e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. No entanto, o capitão da equipe parisiense tem a intenção de permanecer na equipe e o empresário do jogador, Paulo Tonietto, deu entrevista dizendo que o time francês ainda não o procurou para estender o vínculo.

- O PSG ainda não perguntou ao Thiago, mas ele quer ficar. Porém, há limites. Se o PSG não aparecer tomaremos uma decisão. Não podemos esperar indefinidamente - disse o empresário do jogador à revista 'France Football'.

Aos 35 anos, o zagueiro é titular do clube francês e fez 26 partidas na atual temporada. Desde 2012 no Paris Saint-Germain, Thiago é um dos ídolos e está na história da equipe da capital francesa.

Com três Copas do Mundo no currículo, o atleta deseja jogar o próximo Mundial, no Qatar. Em 2022 o jogador terá 38 anos e deseja atuar em alto nível até lá para continuar recebendo chances com o técnico Tite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.