Futebol Agente de Thiago Silva diz que jogador recebeu proposta do PSG

Agente de Thiago Silva diz que jogador recebeu proposta do PSG

Zagueiro brasileiro já havia entrado em acordo com o Chelsea e recusou permanecer no time francês. Leonardo disse que não iria renovar seu contrato há dois meses

Lance
Lance

Lance

Lance

O agente do zagueiro Thiago Silva, Paulo Tonietto, disse que o defensor recusou uma proposta para permanecer no Paris Saint-Germain, em entrevista ao jornal “L’Equipe”. O representante afirmou que o motivo da decisão foi porque o brasileiro já tinha entrado em acordo com o Chelsea e quis cumrpri sua palavra.

- Leonardo (diretor esportivo do PSG) chamou Thiago e apresentou a possibilidade dele ficar mais um ano. Thiago já havia chegado em um acordo com o Chelsea e não tinha como voltar atrás.

O empresário lembrou que o dirigente já havia comunicado o defensor há dois meses de que seu contrato não seria renovado. O empresário afirmou que não tinha como Thiago Silva continuar após esta contradição de Leonardo.

- É por isso que, mesmo que ele não tivesse assinado com o Chelsea, Thiago não poderia aceitar a proposta de Leonardo depois do que ele disse há dois meses. Seria humilhante.

Tonietto lembrou também que a decisão foi exclusivamente tomada por Leonardo, pois o técnico Thomas Tuchel gostaria de contar com o zagueiro brasileiro. Thiago Silva era capitão do time e um dos principais pilares da defesa do Paris Saint-Germain nos últimos anos, além de ser um líder dentro de campo e um atleta com muita técnica.

Últimas