Futebol Agente de Özil dispara contra Arteta: 'Falhou em ser justo, honesto e transparente'

Agente de Özil dispara contra Arteta: 'Falhou em ser justo, honesto e transparente'

Treinador do Arsenal não inscreveu o meio-campista alemão em nenhuma das competições disputadas pelos Gunners na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O agente de Mesut Özil, Erkut Sogut, não gostou do que Mikel Arteta fez com seu jogador. Para o empresário, o treinador do Arsenal não foi justo, honesto e transparente.

- Os torcedores do Arsenal merecem uma explicação honesta. Ele não errou com Özil. Ele falhou foi em ser justo, honesto e transparente. Devia tê-lo tratado com respeito, porque Özil sempre foi leal. Ele não foi tratado de forma justa. Não teve oportunidade para mostrar seu valor. Ainda tem contrato e deveria ter chances de brigar por um lugar. Por que esteve no banco em duas partidas se alegam que ele não queria jogar? - disse em declarações à "ESPN".

Sem ser inscrito pelo Arsenal em nenhuma das competições da atual temporada, Özil não deverá voltar a atuar com a camisa dos Gunners. O contrato do alemão se encerra em junho de 2021 e, a partir de janeiro, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Últimas