Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Agente de Maurício revela procura de clubes brasileiros e não descarta volta ao país: 'Tem mercado'

Volante de 34 anos, revelado pelo Fluminense, está a 13 temporadas no futebol europeu

Futebol|Do R7


Lance
O volante Maurício, ao centro, e seu agente Jaime Bragança, à esquerda (Foto: Divulgação)

Atualmente no Portimonense, de Portugal, Maurício está completando 13 temporadas no futebol europeu, mas o retorno ao Brasil pode estar próximo. Jaime Bragança, agente do volante ex-Fluminense, confirmou que foi procurado por clubes do país e deixou o futuro do atleta de 34 anos em aberto.

- Estamos avaliando os cenários e as sondagens. O Maurício tem mercado no futebol brasileiro e não estamos descartando uma volta. Tivemos procuras, mas no momento o Maurício e nós queremos concluir bem a temporada em Portugal para depois decidirmos o futuro - afirmou antes de completar:

- Esse é um assunto que está começando a ser trabalhado com ele e com a família. São 13 temporadas jogando na Europa. Mostra a qualidade e regularidade que ele tem. Voltar ao Brasil é um processo que precisa ser analisado com calma e no tempo certo - concluiu o diretor da JPF Sports, que agencia a carreira de Maurício.

Segundo o LANCE! apurou, o Athletico foi um dos clubes que buscou informações sobre o jogador recentemente. Seu contrato com o Portimonense é válido até junho de 2024.

Com passagem pelas divisões de base do Corinthians e da Seleção Brasileira e revelado pelo Fluminense, Maurício deixou o Brasil em 2009. Desde então, atuou no futebol russo - por Terek Grozny, Zenit e Rodina Moskva - e grego - por PAOK e Panathinaikos. Em janeiro, acertou com o Portimonense. São seis jogos e dois gols pelo clube português até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.