Futebol Agente de Jorge Jesus chega ao Brasil para negociar renovação com o Flamengo

Agente de Jorge Jesus chega ao Brasil para negociar renovação com o Flamengo

Contrato do técnico português está em sua "reta final" e as partes buscam um acerto pela renovação e permanência do Mister no Rubro-Negro

Lance
Lance

Lance

Lance

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo está em "reta final", mas as negociações seguem entre as partes. O empresário Bruno Macedo, que representa o técnico português, está de volta ao Brasil para retomar as tratativas com a direção do clube. A informação é do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil.

Ainda de acordo com a publicação, Jorge Jesus tem o retorno aguardado para a próxima semana, entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Por conta do Covid-19, as atividades no Ninho do Urubu seguem suspensas por tempo indeterminado e o clube optou pela prorrogação das férias coletivas do elenco até o dia 30.

Contratado em junho de 2019, Jorge Jesus tem vínculo com o Flamengo até o meio do ano. Desde a virada do ano, tanto o treinador quanto a diretoria do clube deram manifestações de desejo pela continuidade do trabalho no time.

Bruno Macedo, inclusive, já esteve reunido com a cúpula diretiva do Flamengo em outras oportunidades. Com a pandemia do coronavírus, o técnico voltou a Portugal em março, e as tratativas ficaram paralisadas momentaneamente. O desejo do clube é renovar o contrato de Jorge Jesus até dezembro de 2021.

Últimas