Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogada pede deportação de Cristiano Ronaldo após gesto obsceno

Atleta provocou torcedores do Al Hilal que cantavam o nome de Messi

Futebol|

Lance
Lance Lance

Advogada e membro da Comissão de Direito Comercial Internacional das Nações Unidas, Nouf Bint Ahmed afirmou que irá pedir a deportação de Cristiano Ronaldo após o atleta fazer gestos obscenos ao fim da partida entre Al-Nassr e Al Hilal. Segundo as informações da imprensa local, o jogador provocou torcedores adversários que entoavam o nome de Lionel Messi.

- Não sigo os esportes. Ainda que a torcida do Al Hilal tenha provocado Cristiano Ronaldo, ele não soube responder. A conduta de Cristiano é um delito. Um ato publicamente indecente, que é um dos delitos requeridos por prisão e deportação se for cometido por um estrangeiro. Apresentaremos uma petição ao Ministério Público.

+ Confira os times italianos que foram mais longe em Champions neste século

De acordo com o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo teria "recebido um golpe durante o confronto", o que justificaria o gesto do português. E essa não foi a única polêmica do jogador durante a partida, uma vez que o craque também foi protagonista em um duelo com Cuellar em que deu um "mata-leão" no meia.

Na partida, o Al-Nassr saiu de campo derrotada por 2 a 0 e se afasta das chances de conquistar o título do Campeonato Saudita. A equipe de Cristiano Ronaldo ocupa a vice-liderança, mas com um jogo a mais em relação ao Al-Ittihad, que ocupa a liderança isolada na classificação com três pontos de vantagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.