Adversário do Timão na segunda fase da Libertadores sairá do duelo entre Guarani-PAR e San Jose-BOL

Alvinegro jogará sua primeira partida fora de casa, no Paraguai ou na Bolívia, no dia 05 de fevereiro, às 21h30. Se chegar a fase de grupos, Timão entrará no grupo do rival Palmeiras

Lance

Lance

Lance

O final de semana foi de definições para o Corinthians na Libertadores. No último sábado (28), o duelo que decidirá o adversário do Corinthians na segunda fase da Conmebol Libertadores ficou definido.

O adversário sairá do confronto entre Guarani (PAR), algoz do Timão na Liberta de 2015, e San José (BOL). Vale lembrar que o San José é a mesma equipe que o Timão enfrentou na partida que ficou marcada pela morte do garoto Kevin Espada, de 14 anos, em 2013.

O Alvinegro jogará sua primeira partida fora de casa, no Paraguai ou na Bolívia, no dia 05 de fevereiro, às 21h30. O jogo de volta será na Arena Corinthians, no dia 12 de fevereiro, no mesmo horário.

Para avançar à fase de grupos, o Timão precisará passar por mais um duelo eliminatório e já sabe que terá pelo caminho Cerro Largo-URU ou Palestino-CHI.

Se tiver sucesso nas fases preliminares, o Alvinegro entrará no grupo B da Conmebol Libertadores, ao lado de Palmeiras-BRA, Bolívar-BOL e Tigre-ARG. Campeão invicto em 2012, essa será a 15ª participação do Alvinegro no torneio continental de clubes.