Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Adversário do Fluminense, Colo-Colo perde último jogo antes da rodada na Libertadores

Tricolor enfrenta a equipe chilena no primeiro jogo no Maracanã após o título

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O próximo adversário do Fluminense na Libertadores, o Colo-Colo, do Chile, perdeu no Campeonato Chileno. O técnico Jorge Almirón optou por poupar os jogadores, visando o duelo contra o Tricolor.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

O Colo-Colo jogou fora de casa e foi superado pelo Ñublense. Gabriel Graciani, Bernardo Cerezo e Patricio Rubio balançaram a rede.

Publicidade

A expectativa era de que Jorge Almirón poupasse apenas Arturo Vidal, Guillermo Paiva e Maximiliano Falcón. Porém, o técnico resolveu escalar um time completamente alternativo e somente o goleiro Bryan Cortés foi mantido entre os titulares.

Este foi o último desafio do Colo-Colo antes de enfrentar o Fluminense na Libertadores. Os chilenos lideram o Grupo A da competição por vencerem o Cerro Porteño na estreia. Já o Fluminense é o segundo, tendo em vista que empatou com o Alianza Lima, no Peru.

O Fluminense enfrenta o Colo-Colo na terça-feira (9), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Este será o primeiro jogo do Tricolor no Maracanã após o título inédito em 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.