Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adversário do Botafogo na Sul-Americana, César Vallejo tem bom aproveitamento como mandante em 2023

Com apenas duas derrotas, time de Loco Abreu aposta no bom retrospecto dentro de casa para tentar sair da última colocação do grupo...

Futebol|

Lance
Lance Lance

César Vallejo e Botafogo medem forças nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Mansiche, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O time de Loco Abreu, mesmo estando na última colocação do grupo com apenas um ponto, vem tendo um bom retrospecto com quando atua como mandante.

A equipe peruana perdeu somente dois jogos dentro de casa nesta temporada. O clube está na oitava posição no campeonato nacional e busca uma vitória diante do Glorioso para tentar sair da lanterna na Sula.

+ Renato Augusto, Everton Ribeiro, Fábio… Veja 50 jogadores que podem assinar pré-contrato em julho

+ Marlon Freitas projeta jogo do Botafogo na Sul-Americana, revela incômodo por não marcar gols e comenta racismo contra Vini Jr

O César Vallejo, além de ter um bom aproveitamento dentro de casa, ficou apenas um jogo neste ano sem marcar gols no Estádio Mansiche. Portanto, é necessário que os defensores alvinegros entrem concentrados dentro de campo para não serem vazados no Peru.

Dos dez jogos disputados como mandante em 2023, os comandados de Loco Abreu venceram seis, empataram dois e perderam dois. Apesar do retrospecto positivo, os jogadores alvinegros estão embalados depois da vitória diante do Fluminense e chegam confiantes para partida da Sula.

Na segunda rodada da fase de grupos, as duas equipes se enfrentaram no Nilton Santos. O Botafogo não teve pena do César Vallejo e goleou por 4 a 0. A tendência é que seja um duelo mais equilibrado no Peru do que foi no Rio de Janeiro.

+ César Vallejo x Botafogo: ingressos disponíveis para torcida alvinegra; saiba como comprar

Das duas derrotas do time peruano dentro de casa neste ano, uma foi justamente para LDU, líder do grupo na Sula. O Glorioso está na segunda colocação com cinco pontos e sonha em chegar na liderança para conseguir uma vaga direta para as oitavas de final da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.