Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adversário do Botafogo na Copa do Brasil, Athletico-PR está invicto como mandante em 2023

Confira os números do Furacão neste começo de temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Durante sorteio realizado na tarde da última terça-feira na sede da CBF, ficou decidido que Botafogo e Athletico-PR se enfrentarão nas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de ida será realizado na Arena da Baixada e o jogo de volta será disputado no Nilton Santos.

Os jogos estão previstos para acontecer nos dias 17 e 31 de maio. O título da Copa do Brasil é um sonho antigo do Glorioso e está cada vez mais perto de se tornar realidade. Após muitos reajustes, Luís Castro conseguiu construir um time competitivo e entrosado.

+ Longo discurso de Galvão Bueno e definição de clássicos rendem memes em sorteio da Copa do Brasil

+ Luís Castro faz discurso motivacional antes do clássico entre Flamengo x Botafogo; confira

Publicidade

INFORMAÇÕES DO ADVERSÁRIO DO BOTAFOGO

O Furacão teve um bom começo de temporada. Uma prova disso é que os jogadores rubro-negros foram campeões paranaenses em cima do Cascavel, estão invictos como mandante neste ano e perderam somente três jogos em 2023.

Publicidade

Apesar do começo positivo, os comandados de Paulo Turra não vivem um bom momento atualmente na temporada. O Athletico-PR perdeu dois dos últimos quatro jogos que disputou e vem cometendo muitas falhas defensivas dentro de campo.

O Furacão deposita confiança nas qualidades de Vítor Roque, Terans e Alex Santana para sair vencedor no confronto. O time rubro-negro se notabiliza pelos ataques em velocidade e tentará explorar os espaços da defesa alvinegra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.