Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adson valoriza semana cheia e prega força do Corinthians em casa para superar o Ituano

Meia-atacante deve ser titular no Timão nas quartas de final do Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em busca de seu primeiro título no profissional do Corinthians, o meia-atacante Adson acredita na força do Corinthians dentro de casa para superar o Ituano nas quartas de final do Campeonato Paulista.

+ Giuliano vai renovar com o Timão? Veja 40 nomes do futebol brasileiro em último ano de contrato

- É um jogo muito importante. Dentro da nossa casa somos muito fortes, o apoio da torcida é importante. A semana foi muito boa, todos estão se dedicando, empenhando, trabalhando para chegarmos no final de semana e fazer um grande jogo - disse Adson à Corinthians TV.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

O meia-atacante foi preservado pelo técnico Fernando Lázaro na vitória corintiana por 3 a 1 sobre o Santo André, pela rodada final da fase de grupos. O atleta de 22 anos estava pendurado, mas entra para o mata-mata “zerado” dos cartões amarelos.

Desde a chegada de Fernando Lázaro ao Corinthians, Adson deixou de atuar pelas pontas e agora joga como meia centralizado no 4-4-2 losango do treinador. O garoto, que teve o contrato renovado no começo do ano, está em alta na equipe, tendo marcado três gols em dez jogos disputados no Paulistão.

Publicidade

+ Veja como ficou a tabela e simule o mata-mata do Campeonato Paulista

Todos os ingressos colocados à venda para a partida entre Corinthians e Ituano foram vendidos. Em caso de empate no tempo normal no domingo (12), o semifinalista será decidido nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.