Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adryelson e Víctor Cuesta interrompem marca positiva pelo Botafogo após jogo com Fluminense

Dupla de zaga vem sendo um dos pilares do time de Luís Castro e não conseguiu conter os ataques tricolores no clássico do último domingo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Adryelson e Víctor Cuesta vem sendo um dos principais responsáveis pela campanha do time de Luís Castro. Após construírem um entrosamento e uma solidez defensiva, a dupla de zaga do Botafogo sofreu dois gols do Fluminense no empate por 2 a 2 no último domingo e interrompeu uma sequência positiva que vinha obtendo neste Brasileirão.

+ ATUAÇÕES: Jeffinho brilha, mas Patrick de Paula vai mal no empate do Botafogo contra o Fluminense

A última vez que os defensores alvinegros levaram dois tentos em uma mesma partida havia sido no dia 21 de julho, no empate com Juventude por 2 a 2 no Alfredo Jaconi. Desde então, os dois zagueiros, juntos, sofreram no máximo um gol por jogo.

+ Eduardo analisa atuação do Botafogo e comenta pênalti do Fluminense: ‘Chave do empate’

Publicidade

Antes do clássico, Adryelson e Víctor Cuesta haviam sido vazados apenas uma vez nos últimos cinco jogos disputados juntos. Independentemente do desempenho defensivo do último domingo, o Glorioso segue como uma das melhores defesas da competição.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o RB Bragantino, às 19h30, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. Dentro de casa, o time de Luís Castro busca uma vitória importante para continuar sonhando com vaga na Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.