Futebol Adaílton comemora gol que classificou FC Tokyo na Champions Asiática

Adaílton comemora gol que classificou FC Tokyo na Champions Asiática

Jogador também disse estar em busca de balançar as redes no seu aniversário

Lance
Lance

Lance

Lance

O FC Tokyo (JAP) garantiu classificação para o mata-mata da Liga dos Campeões da Ásia com gol brasileiro. O baiano Adaílton, que já passou por clubes como Fortaleza, Vitória e Athletico, fez o único gol da vitória dos japoneses sobre o Perth Glory (AU) por 1 a 0, que garantiu o segundo lugar do Grupo F e a vaga para às oitavas de final da principal competição do continente. Eleito o melhor jogador da partida, o atacante falou sobre o gol e o triunfo.

- Era um jogo muito importante para o clube. Estou muito feliz em poder marcar o gol e ajudar minha equipe. Conseguimos a classificação, que é muito importante e ainda fui coroado com prêmio de melhor da partida. É seguir trabalhando para continuar evoluindo - disse o atacante.

Nas oitavas de final, o FC Tokyo vai encarar o Beijing Guoan, que tem brasileiros como Fernando, Renato Augusto e Alan. O primeiro confronto será no dia do aniversário de Adaílton, no domingo (6/12). Ele prega respeito ao adversário, mas quer deixar a marca mais uma vez e em um dia especial:

- Vai ser um jogo muito difícil. O Beijing tem muitos jogadores de qualidade, como os brasileiros, mas temos condições de fazer um bom jogo e avançar em mais uma fase, que é o nosso grande objetivo. Vou buscar o gol no dia do meu aniversário para ajudar minha equipe.

Últimas