Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de estupro, Mason Greenwood é avisado pelo Manchester United sobre seu futuro

Atleta não jogará pelos Diabos Vermelhos nesta temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Acusado por agressão e estupro contra sua ex-namorada, Mason Greenwood não retornará aos treinos no Manchester United até, no mínimo, o início da próxima temporada, revela o "Daily Mail". Embora as acusações contra o jogador tenham sido retiradas pela polícia local, o clube realiza uma investigação interna e independente.

Quando as primeiras acusações tornaram-se públicas, em janeiro de 2022, o jogador foi suspenso pelos Diabos Vermelhos e preso. Nas últimas semanas, o atacante conversou com dirigentes do clube inglês e manifestou seu desejo em voltar a jogar e afirmou estar comprometido com o Manchester United, com quem tem contrato até 2025.

+ Janela para nomes do exterior fecha na terça! Veja 15 jogadores brasileiros sem espaço lá fora

No entanto, os ingleses não estão com pressa para tomar uma decisão quanto ao futuro do jogador, enquanto conduzem uma investigação sobre seu comportamento fora do campo e o que o levou a prisão. Na reta final da temporada, o clube teme uma atitude controversa que possa atrapalhar a equipe na busca pelo título da Liga Europa e na briga por uma vaga na próxima Champions League.

Enquanto membros do Manchester United ligados ao futebol afirmam que Greenwood merece uma segunda chance, os executivos do comercial são mais cautelosos e se preocupam com um potencial dano a reputação da marca. Nos últimos meses, o atleta perdeu todas as marcas que o patrocinavam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.