Futebol Acordo entre diretorias fará Corinthians ter 3 mil torcedores na Bombonera

Acordo entre diretorias fará Corinthians ter 3 mil torcedores na Bombonera

Timão recebeu leva de ingressos maior do que visitantes costuma receber do Boca Juniors

Lance
Lance

Lance

Lance

Nos últimos dias, o Corinthians conseguiu um aditivo de ingressos para disponibilizar à Fiel Torcida para o jogo contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (17), pela Libertadores. No total, três mil corintianos estarão em La Bombonera.

> GALERIA - Por onde andam os jogadores do Timão da final da Liberta 2012 contra o Boca na Bombonera

A ação foi fruto de um acordo entre as diretorias, movida inicialmente pelo presidente corintiano Duílio Monteiro Alves. Na Neo Química Arena, o Timão também expandiu o setor de visitantes para aumentar a carga de ingressos para os ‘hinchas’ do clube argentino.

O Boca costuma liberar algo próximo a mil entradas para torcedores visitantes, mas com o acordo feito entre as partes, o Timão comercializou três mil. Todos já foram vendidos.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Libertadores

Na primeira leva, foram colocados à disposição 2,5 mil bilhetes para o Corinthians. Já nos últimos dias, mais 500 ingressos foram cedidos pelos xeneizes ao clube alvinegro.

A delegação do Corinthians chegou a Buenos Aires na noite do último domingo (15), vindo direto da Porto Alegre, onde no sábado (14) empatou em 2 a 2 contra o Internacional, pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira (16), o elenco corintiano fez o primeiro e único treino em solo argentino.

Últimas