Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acordo entre Corinthians e Roger Guedes só depende de assinatura

Reunião na noite desta quinta-feira definiu as últimas pendências entre as partes, que já deram o 'OK' seus representantes jurídicos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Falta pouco Fiel! Na noite desta quinta-feira, o Corinthians e os representantes de Roger Guedes definiram os termos finais da negociação e acertaram o que faltam para o atacante ser o novo reforço do Timão. Resta agora os advogados de ambas as partes colocarem o acordo no papel para que as assinaturas sejam feitas e, assim, o anúncio seja feito, possivelmente, nesta sexta-feira.

Os envolvidos nas tratativas já haviam se encontrado na última quarta-feira em duas oportunidades e deixariam alinhado o que estava apalavrado há pouco mais de um mês, mas ainda restavam alguns detalhes a serem negociados, como os percentuais dos direitos de Roger, que rescindiu contrato com o Shandong Luneng e poderiam "vender" seu futebol para qualquer outro clube.

A assinatura do vinculo ainda não ocorreu, uma vez que o negocio está em fase de confecção dos contratos. Os advogados de Roger e do Timão receberam sinal positivo para colocarem os termos no papel. Sendo assim, a oficialização deve acontecer nos próximos dias, se não nas próximas horas.

Embora as partes não cravem o acordo fechado, ambas falam em negociação encaminhada, sendo o desfecho uma questão de tempo. O tempo de contrato, segundo o GE, é de cinco temporadas. Espera-se que o anúncio da contratação seja feito nesta sexta, mas não há informação sobre a data de apresentação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.