Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ações da Juventus na Bolsa caem 5% após acusação de estupro a CR7

O craque português, eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, foi a principal contratação da Velha Senhora para a atual temporada

Futebol|

Acusação de estupro de CR7 impacta negativamente os negócios da Juventus
Acusação de estupro de CR7 impacta negativamente os negócios da Juventus Acusação de estupro de CR7 impacta negativamente os negócios da Juventus

A acusação de estupro que recai sobre Cristiano Ronaldo também afeta diretamente a Juventus. As ações do clube italiano caíram 5% nesta sexta-feira (5) na Bolsa de Milão.

Veja também: Allegri defende CR7 e o confirma entre os titulares contra a Udinese

Às 11h20 na Itália (6h20 em Brasília), a ação da Velha Senhora, que estava em alta após a chegada do craque português, perdia 5,07%, a 1,254 euro (R$ 5,59), em um mercado de queda de 0,99%.

Na última segunda-feira, a polícia de Las Vegas reabriu a investigação de uma ação apresentada por Kathryn Mayorga, atualmente com 34 anos, que afirma que Cristiano Ronaldo a forçou a fazer sexo anal em junho de 2009.

Publicidade

Veja também: 'Profissional': Juventus mostra apoio a CR7 em acusação de estupro

Cristiano Ronaldo negou veementemente as acusações. Pelas redes sociais, ele disse que não alimentaria um "espetáculo midiático montado". No entanto, os seus principais patrocinadores começaram a manifestar sua preocupação. Entre eles a Nike e a EA Sports (editor do jogo de videogame Fifa).

Publicidade

- Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem quer se promover à minha custa - declarou.

Cristiano Ronaldo foi elogiado pelo técnico Massimiliano Allegri, que o confirmou como titular na partida diante da Udinese, neste sábado, pelo Campeonato Italiano.

Publicidade

Veja também: CR7 fica de fora da lista de Portugal para jogos da Liga das Nações

- Ele está bem. O conheci há três meses, mas posso dizer que em sua carreira sempre provou seu profissionalismo no campo e fora dele, e também é engajado socialmente. E amanhã (sábado) está pronto para retornar.

CR7 pediu ainda para não ser convocado para a seleção portuguesa para os jogos contra Polônia, pela Liga das Nações, e o amistoso diante da Escócia.

CR7 ostentação: craque se permite alguns luxos também na Itália

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.