Futebol Acertado com o Flamengo, Rossi vai defender outro time até o meio do ano; entenda

Acertado com o Flamengo, Rossi vai defender outro time até o meio do ano; entenda

Goleiro de 27 anos tem acordo para atuar pelo Al-Nassr até o dia 30 de junho, data que encerra seu contrato com o Boca Juniors. Argentino...

Lance
Lance

Lance

Lance

Em reta final de vínculo com o Boca Juniors, da Argentina, e com um pré-contrato assinado com o Flamengo, o goleiro Agustín Rossi vai defender o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Segundo o jornal "Olé", o jogador de 27 anos chegou a um acordo com a equipe do Oriente Médio, onde deve ser anunciado nos próximos dias.

O contrato do goleiro com o time de Cristiano Ronaldo será curto, válido apenas até o dia 30 de junho, quanto termina seu vínculo com o Boca Juniors, e ele chega para substituir o colombiano David Ospina, que sofreu uma fratura no cotovelo direito. A partir do dia 1º de julho, o argentino será oficialmente atleta do Flamengo.

+ Veja a tabela e os jogos do Mundial de Clubes


De acordo com a imprensa argentina, o Al-Nassr vai desembolsar 1,5 milhão de dólares (R$ 7,7 milhões) por Rossi, o que fez o Boca Juniors aceitar a liberação. Inicialmente, o Flamengo tinha interesse em pagar os Xeneizes para conseguir a dispensa imediata, mas o valor ofertado pelo Rubro-Negro foi bem abaixo do que o oferecido pelos sauditas.

+ Daniel Alves preso na Espanha: veja outros jogadores que já foram detidos

Na última sexta-feira, o Boca Juniors enfrentou o Racing nos Emirados Árabes, pela Supercopa Argentina, mas Rossi sequer foi relacionado. Após a partida, o técnico xeneize Hugo Ibarra falou sobre a situação e disse que só escalaria quem estivesse "100% comprometido com o clube".

Últimas