Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A vida me coloca em uma situação que nunca estive. Preciso ser forte', diz Ferraresi após anúncio de cirurgia pelo São Paulo

Venezuelano usou as redes sociais para desabafar sobre condição

Futebol|

Lance
Lance Lance

Tampouco o São Paulo anunciou oficialmente a informação de que o venezuelano Nahuel Ferraresi precisará passar por uma cirurgia, o zagueiro usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.

- A vida me coloca em uma situação em que nunca estive. Preciso ser forte e seguir adiante. Voltarei mais forte, por mim e por todos que me apoiam. Agradeço as mensagens. Ao pessoal do São Paulo, obrigado de coração. Vocês fazem eu me sentir em casa. Confiem neste grupo, que dia a dia 'treina até a morte', para levar este clube ao lugar mais alto, onde merece estar. Serei um torcedor a mais apoiando vocês para que consigam os objetivos. Mando um forte abraço - escreveu Ferraresi na postagem.

+ ATUAÇÕES: Defesa é o destaque do São Paulo em empate sem gols com Palmeiras no clássico

O São Paulo anunciou ainda na noite de domingo (22), após o empate sem gols com o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, que Ferraresi vai passar por cirurgia por conta da entorse no joelho direito sofrida na partida. O venezuelano foi substituído no decorrer do segundo tempo, visivelmente sentindo fortes dores.

Publicidade

Segundo o Tricolor, Ferraresi passou por exame de imagem que detectou uma ruptura no ligamento cruzado anterior, razão pela qual o jogador terá de ser submetido a cirurgia, ainda em data a ser definida.

Diversos jogadores do clube, como Liziero e Calleri, enviaram mensagens de apoio ao venezuelano. Até ex-atletas são-paulinos, como o atacante Nahuel Bustos, com quem foi contratado e já está no Talleres, da Argentina, também escreveu a Ferraresi.

Publicidade

Ferraresi não deve atuar mais pelo clube no Paulistão. Mas o plano já é outro: o venezuelano está emprestado pelo Grupo City ao Tricolor até o fim de junho. Portanto corre o risco de não mais vestir a camisa do São Paulo.

A diretoria vinha trabalhando nos bastidores para prorrogar o vínculo. O LANCE! apurou que havia o interesse do estafe do zagueiro em continuar no Morumbi pelo menos até o final do ano.

Publicidade

Para o lugar de Ferraresi, a troca parece óbvia: o argentino Alan Franco, reforço contratado junto ao futebol dos EUA, que estreou ante a Ferroviária, na última semana, mas que sequer foi relacionado para o clássico pela limitação de estrangeiros.

Sem Ferraresi, as opções para a zaga tricolor se tornam pequenas. Há apenas Arboleda, o próprio Franco e Beraldo. O clube tinha planos de promover Ythallo, das categorias de base, conforme o L! revelou, o que deve ser efetivado agora.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.