Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A uma rodada do título da Premier League, Walker classifica Champions League como cereja do bolo para temporada do Manchester City

Confronto desta semifinal será nesta quarta-feira (17), às 16h (de Brasília)

Futebol|

As ligas europeias foram pausadas para as atenções virarem para as semifinais da Champions League. Nesta quarta-feira, Manchester City e Real Madrid entram em campo em busca da vaga na final, após empatarem a primeira partida em 1 a 1.

Se por um lado há o maior vencedor da competição, com 14 taças, do outro, tem o clube que mais almeja vencer a Liga dos Campeões para entrar no hall seleto de clubes campeões. Em entrevista coletiva às vésperas do confronto, o lateral-direito dos Citizens, Kyle Walker, comentou sobre a semana decisiva e a importância da vitória.

+ Palmeiras e Flamengo caem no ranking: saiba as posições dos clubes brasileiros em lista mundial

- É importante para cada um de nós naquele vestiário, sabemos o objetivo no final. Foi uma semana enorme para o clube e estamos em uma boa situação em comparação com dois meses atrás na Premier League.

Publicidade

- Passamos por momentos difíceis e bons, mas espero que esta seja a cereja do bolo para colocar nosso nome nos livros de história e colocar este clube no mapa da UCL - completou.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

O Real Madrid é a equipe mais 'copeira' da Liga dos Campeões, independente da fase dentro e fora de campo. Com jogadores em destaques na Europa, como o trio de ataque Vinícius Júnior, Rodrygo e Benzema, o clássico promete um jogo digno de finalíssima.

- Nas últimas semanas, todos os jogos foram finais, tudo pode acontecer. Milan e Inter de Milão são grandes clubes. Vamos assistir à semifinal esta noite e estudá-la, mas a primeira coisa a fazer é ultrapassar o Real Madrid. Temos um adversário difícil de superar amanhã - finalizou Walker.

Manchester City e Real Madrid entram em campo nesta quarta-feira (17), a partir das 16h (de Brasília), no Etihad Stadium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.