Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A pedido de Thomas Tuchel, PSG vai atrás do zagueiro Rüdiger, do Chelsea

Jogador está sem espaço no Stamford Bridge e pode fazer o caminho inverso de Thiago Silva. Brasileiro deixou o PSG para acertar com o Chelsea no início da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após perder o brasileiro Thiago Silva ao final da última temporada e não contratar nenhum defensor para substituir o zagueiro que foi para o Chelsea, o PSG pode ir justamente no clube londrino em busca de um xerife. Segundo a mídia francesa, Antonio Rüdiger, dos Blues, está na mira dos parisienses.

+ Veja a tabela do Campeonato Inglês

De acordo com o jornal "Le Parisien", o técnico Thomas Tuchel pediu a contratação do alemão e o PSG deverá fazer uma investida no mês de janeiro, com a abertura da janela de transferências do inverno europeu. Com poucas oportunidades em Londres na temporada, o atleta pode aceitar a mudança, visto que deseja ritmo de jogo para tentar uma convocação para a Eurocopa.

+ De ouro olímpico a 7 x 1: dez momentos marcantes da Seleção Brasileira na década

Reserva no time de Frank Lampard, perdendo espaço justamente para Thiago Silva, Rüdiger fez apenas cinco jogos na atual temporada. Na Premier League, o defensor foi titular apenas uma vez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.