A pedido de Mourinho, Tottenham se junta à corrida por Icardi, diz jornal

Na busca por substituto a Kane, Spurs miram no uruguaio, em baixa no Paris St-Germain

Lance

Lance

Lance

Não é segredo que o relacionamento entre Paris-St Germain e Cavani está estremecido. Desde a chegada de Icardi ao Parque dos Príncipes, o uruguaio tem figurado no banco de reservas, e assim, apontado para deixar o clube da capital francesa. Atlético de Madrid, Arsenal e Manchester United foram os primeiros a manifestar interesse no centroavante. E agora, de acordo com o "The Telegraph", da Inglaterra, o Tottenham se juntou à corrida pelo sul-americano.

De acordo com a publicação, o maior artilheiro da história do Paris St-Germain é um desejo de José Mourinho, ao passo de que o Tottenham procura um substituto temporário para Kane. O camisa 10 e capitão dos Spurs teve uma lesão na perna esquerda, só retorna em abril e perderá os jogos de oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do RB Leipzig.

Os altos salários de Cavani, porém, seriam o maior empecilho para um desfecho positivo da negociação, de acordo com o veículo inglês. O jornal ainda lembra que, após o retorno de Kane, o uruguaio poderia voltar à condição de reserva - a mesma que o incomoda atualmente, na França.

LISTA DE PRETENDIDOS CRESCE
A lista de possíveis substitutos para Harry Kane só aumenta. Segundo o "The Sun", outro jornal da Inglaterra, o Tottenham já estaria muito próximo de Krzysztof Piatek, do Milan. Fernando Llorente, que teve passagem recente pelos Spurs, e Christian Benteke, do Crystal Palace, também estaria debaixo dos olhos da direção dos ingleses.