Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

À la Neymar: relembre hat-tricks recentes na Liga dos Campeões

LANCE! relembra jogadores que marcaram três gols em uma mesma partida nos últimos tempos na principal competição de clubes da Europa

Futebol|

Neymar foi o centro das atenções na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, ao marcar três gols na vitória de 6 a 1 Paris Saint-Germain sobre o Estrela Vermelha. O LANCE! relembra outros atletas que fizeram um 'hat-trick' recentemente na Champions League.
AFP
Neymar foi o centro das atenções na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, ao marcar três gols na vitória de 6 a 1 Paris Saint-Germain sobre o Estrela Vermelha. O LANCE! relembra outros atletas que fizeram um 'hat-trick' recentemente na Champions Leagu... Neymar foi o centro das atenções na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, ao marcar três gols na vitória de 6 a 1 Paris Saint-Germain sobre o Estrela Vermelha. O LANCE! relembra outros atletas que fizeram um 'hat-trick' recentemente na Champions League. AFP
Na primeira rodada da atual Liga dos Campeões, o Barcelona goleou o PSV Eindhoven por 4 a 0 e foi liderado por Lionel Messi - sempre ele -, que foi o principal personagem da partida, marcando três gols para os Blaugranas.
AFP
Na primeira rodada da atual Liga dos Campeões, o Barcelona goleou o PSV Eindhoven por 4 a 0 e foi liderado por Lionel Messi - sempre ele -, que foi o principal personagem da partida, marcando três gols para os Blaugranas. AFP Na primeira rodada da atual Liga dos Campeões, o Barcelona goleou o PSV Eindhoven por 4 a 0 e foi liderado por Lionel Messi - sempre ele -, que foi o principal personagem da partida, marcando três gols para os Blaugranas. AFP
Na última terça-feira, Paulo Dybala fez um hat-trick, contra o Young Boys, da Suíça, e ajudou a Juventus a não sentir falta de Cristiano Ronaldo, que cumpriu suspensão.
AFP
Na última terça-feira, Paulo Dybala fez um hat-trick, contra o Young Boys, da Suíça, e ajudou a Juventus a não sentir falta de Cristiano Ronaldo, que cumpriu suspensão. AFP Na última terça-feira, Paulo Dybala fez um hat-trick, contra o Young Boys, da Suíça, e ajudou a Juventus a não sentir falta de Cristiano Ronaldo, que cumpriu suspensão. AFP
Ainda ontem, Edin Dzeko liderou a Roma, que venceu a primeira na atual Liga dos Campeões, e marcou três gols contra o Viktoria Plzen, da República Tcheca.
(Foto: Vincenzo Pinto / AFP)
Ainda ontem, Edin Dzeko liderou a Roma, que venceu a primeira na atual Liga dos Campeões, e marcou três gols contra o Viktoria Plzen, da República Tcheca. (Foto: Vincenzo Pinto / AFP) Ainda ontem, Edin Dzeko liderou a Roma, que venceu a primeira na atual Liga dos Campeões, e marcou três gols contra o Viktoria Plzen, da República Tcheca. (Foto: Vincenzo Pinto / AFP)
Wissam Ben Yedder ajudou o Sevilla a passar na fase de grupos da última Liga dos Campeões com um hat-trick sobre o Maribor, da Eslovênia, em setembro do ano passado.
(Foto: Cristina Quicler / AFP)
Wissam Ben Yedder ajudou o Sevilla a passar na fase de grupos da última Liga dos Campeões com um hat-trick sobre o Maribor, da Eslovênia, em setembro do ano passado. (Foto: Cristina Quicler / AFP) Wissam Ben Yedder ajudou o Sevilla a passar na fase de grupos da última Liga dos Campeões com um hat-trick sobre o Maribor, da Eslovênia, em setembro do ano passado. (Foto: Cristina Quicler / AFP)
Sabe de quem? Também na última edição da Liga dos Campeões, Harry Kane, um dos maiores artilheiros da Inglaterra, marcou três gols sobre o APOEL, do Chipre, pela fase de grupos.
(Foto: OLI SCARFF / AFP)
Sabe de quem? Também na última edição da Liga dos Campeões, Harry Kane, um dos maiores artilheiros da Inglaterra, marcou três gols sobre o APOEL, do Chipre, pela fase de grupos. (Foto: OLI SCARFF / AFP) Sabe de quem? Também na última edição da Liga dos Campeões, Harry Kane, um dos maiores artilheiros da Inglaterra, marcou três gols sobre o APOEL, do Chipre, pela fase de grupos. (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Mbappé ou Cavani? Que nada! O último jogador do PSG antes de Neymar a marcar um hat-trick na Liga dos Campeões foi Layvin Kurzawa. O lateral-esquerdo conquistou o feito no fim de outubro de 2017, contra o Anderlecht, da Bélgica.
(Foto: Franck Fife / AFP)
Mbappé ou Cavani? Que nada! O último jogador do PSG antes de Neymar a marcar um hat-trick na Liga dos Campeões foi Layvin Kurzawa. O lateral-esquerdo conquistou o feito no fim de outubro de 2017, contra o Anderlecht, da Bélgica. (Foto: Franck Fife / AFP) Mbappé ou Cavani? Que nada! O último jogador do PSG antes de Neymar a marcar um hat-trick na Liga dos Campeões foi Layvin Kurzawa. O lateral-esquerdo conquistou o feito no fim de outubro de 2017, contra o Anderlecht, da Bélgica. (Foto: Franck Fife / AFP)
Antes de se transferir para o Barcelona na metade da temporada, Philippe Coutinho se despediu da Liga dos Campeões com a camisa do Liverpool marcando um hat-trick contra o Spartak Moscou, na última rodada da fase de grupos.
(Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Antes de se transferir para o Barcelona na metade da temporada, Philippe Coutinho se despediu da Liga dos Campeões com a camisa do Liverpool marcando um hat-trick contra o Spartak Moscou, na última rodada da fase de grupos. (Foto: PAUL ELLIS / AFP) Antes de se transferir para o Barcelona na metade da temporada, Philippe Coutinho se despediu da Liga dos Campeões com a camisa do Liverpool marcando um hat-trick contra o Spartak Moscou, na última rodada da fase de grupos. (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
O único hat-trick da fase eliminatória da última Champions League ficou na conta de Sadio Mané. O senegalês o fez contra o Porto, pelas oitavas de final, quando o Liverpool venceu por 5 a 0 em Portugal.
(Foto: Miguel Riopa / AFP)
O único hat-trick da fase eliminatória da última Champions League ficou na conta de Sadio Mané. O senegalês o fez contra o Porto, pelas oitavas de final, quando o Liverpool venceu por 5 a 0 em Portugal. (Foto: Miguel Riopa / AFP) O único hat-trick da fase eliminatória da última Champions League ficou na conta de Sadio Mané. O senegalês o fez contra o Porto, pelas oitavas de final, quando o Liverpool venceu por 5 a 0 em Portugal. (Foto: Miguel Riopa / AFP)
Na Liga dos Campeões da temporada 2016-17, Sergio Agüero marcou dois hat-tricks: um contra o Steaua Bucareste, na vitória do Manchester City por 5 a 0, na fase de play-off, e o outro diante do Borussia Mönchengladbach, no triunfo dos Citizens por 4 a 0, válido pela fase de grupos.
(Foto: Oli Scarff / AFP)
Na Liga dos Campeões da temporada 2016-17, Sergio Agüero marcou dois hat-tricks: um contra o Steaua Bucareste, na vitória do Manchester City por 5 a 0, na fase de play-off, e o outro diante do Borussia Mönchengladbach, no triunfo dos Citizens por 4 a 0... Na Liga dos Campeões da temporada 2016-17, Sergio Agüero marcou dois hat-tricks: um contra o Steaua Bucareste, na vitória do Manchester City por 5 a 0, na fase de play-off, e o outro diante do Borussia Mönchengladbach, no triunfo dos Citizens por 4 a 0, válido pela fase de grupos. (Foto: Oli Scarff / AFP)
Em 2016/17, um time contou com dois hat-tricks de jogadores diferentes na mesma partida. Os responsáveis por isso foram o belga Thorgan Hazard e o brasileiro Raffael, na vitória do Borussia Mönchengladbach por 6 a 1 sobre o Young Boys, na fase de play-offs.
Divulgação
Em 2016/17, um time contou com dois hat-tricks de jogadores diferentes na mesma partida. Os responsáveis por isso foram o belga Thorgan Hazard e o brasileiro Raffael, na vitória do Borussia Mönchengladbach por 6 a 1 sobre o Young Boys, na fase de play-... Em 2016/17, um time contou com dois hat-tricks de jogadores diferentes na mesma partida. Os responsáveis por isso foram o belga Thorgan Hazard e o brasileiro Raffael, na vitória do Borussia Mönchengladbach por 6 a 1 sobre o Young Boys, na fase de play-offs. Divulgação
Em outubro de 2016, Mesut Özil marcou três gols na vitória do Arsenal sobre o Ludogorets por 6 a 0, no Emirates Stadium, em jogo válido pela fase de grupos.
BEN STANSALL / AFP
Em outubro de 2016, Mesut Özil marcou três gols na vitória do Arsenal sobre o Ludogorets por 6 a 0, no Emirates Stadium, em jogo válido pela fase de grupos. BEN STANSALL / AFP Em outubro de 2016, Mesut Özil marcou três gols na vitória do Arsenal sobre o Ludogorets por 6 a 0, no Emirates Stadium, em jogo válido pela fase de grupos. BEN STANSALL / AFP
No jogo da volta da Liga dos Campeões de 2016-17, Pierre-Emerick Aubameyang, balançando as redes em três oportunidades, ajudou o Borussia Dortmund a se classificar diante do Benfica.
John MACDOUGALL / AFP
No jogo da volta da Liga dos Campeões de 2016-17, Pierre-Emerick Aubameyang, balançando as redes em três oportunidades, ajudou o Borussia Dortmund a se classificar diante do Benfica. John MACDOUGALL / AFP No jogo da volta da Liga dos Campeões de 2016-17, Pierre-Emerick Aubameyang, balançando as redes em três oportunidades, ajudou o Borussia Dortmund a se classificar diante do Benfica. John MACDOUGALL / AFP
Em 2016/17, Lionel Messi foi outro que marcou hat-tricks em duas partidas: contra o Celtic, na vitória do Barcelona por 7 a 0,e sobre o Manchester City, no triunfo blaugrana por 4 a 0 - ambos os jogos na fase de grupos daquela edição.
(Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
Em 2016/17, Lionel Messi foi outro que marcou hat-tricks em duas partidas: contra o Celtic, na vitória do Barcelona por 7 a 0,e sobre o Manchester City, no triunfo blaugrana por 4 a 0 - ambos os jogos na fase de grupos daquela edição. (Foto: JORGE GUER... Em 2016/17, Lionel Messi foi outro que marcou hat-tricks em duas partidas: contra o Celtic, na vitória do Barcelona por 7 a 0,e sobre o Manchester City, no triunfo blaugrana por 4 a 0 - ambos os jogos na fase de grupos daquela edição. (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
Maior artilheiro da história da Champions League, Cristiano Ronaldo também teve dois hat-tricks em 2016-17, mas em dois jogos eliminatórios. O primeiro foi contra o Bayern, pelas quartas de final, e o outro contra o Atlético de Madrid, na semi-final.
(Foto: Gerard Julien / AFP)
Maior artilheiro da história da Champions League, Cristiano Ronaldo também teve dois hat-tricks em 2016-17, mas em dois jogos eliminatórios. O primeiro foi contra o Bayern, pelas quartas de final, e o outro contra o Atlético de Madrid, na semi-final. (... Maior artilheiro da história da Champions League, Cristiano Ronaldo também teve dois hat-tricks em 2016-17, mas em dois jogos eliminatórios. O primeiro foi contra o Bayern, pelas quartas de final, e o outro contra o Atlético de Madrid, na semi-final. (Foto: Gerard Julien / AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.