Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

À la Edmundo, japonês Kubo comemora gol de forma inusitada no Campeonato Espanhol; confira

Atacante Takefusa Kubo comemora gol da Real Sociedad contra Athletic Bilbao com 'rebolada'

Futebol|Do R7


Lance
Kubo comemora gol marcado contra o Athletic Bilbao (Foto: CESAR MANSO / AFP)

Neste sábado (30), a Real Sociedad venceu o clássico basco contra o Athetic Bilbao por 3 a 0, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol. Mas o que chamou a atenção, além do resultado, foi a comemoração inusitada do atacante Takefusa Kubo, do time da casa.

+ Veja a tabela do Campeonato Espanhol

Após marcar o segundo gol da Real Sociedad na partida, logo aos três minutos da etapa final, o japonês correu para comemorar fingindo uma lesão na coxa, que foi rapidamente substituída por uma "rebolada", à la Edmundo, que fez o movimento na final do Campeonato Carioca de 1997 contra o Botafogo, no Maracanã.

Internautas compararam a dança curiosa de Kubo com a comemoração feita pela jogadora Lo'eau LaBonta, do Kansas City Current, que fez a mesma dança do japonês. Após marcar, a atleta fingiu uma contusão e "rebolou" logo em seguida.

Publicidade

A Real Sociedad volta a campo nesta terça-feira, às 13h45 (de Brasília) para encarar o RB Salzburg, pela 2ª rodada do Grupo D da Uefa Champions League.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.