Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A exemplo da Roma, São Paulo faz campanha para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas

Em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, ação será realizada nas redes sociais do clube durante toda esta segunda-feira 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Esta segunda-feira deve ser de agitação nas redes sociais do São Paulo. Além dos iminentes anúncios do volante Gabriel Neves e do atacante Calleri, o clube vai usar o espaço para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas no Dia Internacional das Vítimas de Desaparecimentos Forçados.

A ação acontece em um dia que promete muito engajamento nas redes sociais do clube, já que, conforme relatado acima, novas contratações devem ser anunciadas, o que pode aumentar o engajamento e ajudar ainda mais na busca das pessoas desaparecidas.

Um clube europeu que realizou uma ação parecida foi a Roma, que utilizou vídeos de contratações de jogadores para mostrar pessoas desaparecidas. Uma garota, inclusive, foi encontrada por conta de um desses vídeos, segundo o próprio clube italiano.

ATUAÇÕES: Reinaldo faz gol de pênalti e é destaque em jogo morno contra o Juventude pelo Brasileirão

Publicidade

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

- Sabemos do alcance de nossas redes sociais e como a torcida são-paulina é engajada nas ações. É muito bom poder usar o nosso amor pelo São Paulo para fazer o bem a alguém, ainda mais quando há a angústia de um desaparecimento familiar. Tenho certeza que nossa torcida fará um grande movimento e, quem sabe, daremos uma boa notícia à alguma família - disse José Eduardo Martins, Diretor de Comunicação do São Paulo, ao site do clube.

O dia 30 de agosto marca o Dia Internacional das Vítimas de Desaparecimentos Forçados e, por isso, o Tricolor estampará a imagem com os dados de desaparecidos – cadastrados no banco da SMDHC – anexados em todas as publicações durante o dia nas redes sociais do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.