Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

À disposição! Diego Costa tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Botafogo no Brasileirão

Centroavante está apto para atuar sob o comando de Bruno Lage no sábado (19), no duelo contra o São Paulo

Futebol|Do R7


Lance
Diego Costa garante que está se recondicionando fisicamente (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O Botafogo pode contar com Diego Costa a partir deste fim de semana. O atacante teve sua situação regularizada no BID da CBF da tarde desta quinta-feira (17) e, com isto, ele está à disposição do técnico Bruno Lage para atuar contra o São Paulo, no confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos dias, o jogador de 34 anos vem fazendo recondicionamento físico e se familiarizando com a rotina do Glorioso. Apresentado no dia anterior, o astro destacou que vem se empenhando para conseguir sua melhor forma.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

O Botafogo divulgou uma postagem em rede social de maneira irreverente.

Publicidade

Perguntado sobre suas condições físicas, Diego Costa destacou.

- Estava treinando em Madri, fazendo academia, correndo bastante. Mas não tem nada a ver o trabalho de campo e bola com o seu pessoal. Me encontro bem, fisicamente estou bem, tem isso de campo. Hoje fiz o primeiro treino com bola, uma transição, amanhã, esses dias, vamos decidir o melhor. Não para mim, para o Botafogo. Se virem que realmente posso ajudar, sou o primeiro a dar o passo, de falar que estou confortável e bem. Se for ao contrário, sou o primeiro a falar que não é o momento. O Botafogo vive momento maravilhoso, não podemos mudar nada do que está vivendo - afirmou.

O centroavante chegou ao Glorioso para se tornar uma alternativa à ausência de Tiquinho Soares, lesionado nas últimas semanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.