Futebol A convite do PSG, Ronaldinho Gaúcho marca presença no Parque dos Príncipes para jogo com o RB Leipzig

A convite do PSG, Ronaldinho Gaúcho marca presença no Parque dos Príncipes para jogo com o RB Leipzig

Brasileiro, que atuou na equipe francesa entre 2001 e 2003, foi festejado pelos torcedores parisienses antes da partida e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs

Lance
Lance

Lance

Lance

Ídolo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho é convidado do clube francês para o duelo com o RB Leipzig, pela Champions League, nesta terça-feira. O Bruxo conversou com os canais de comunicação da equipe parisiense antes da partida e saudou o torcedor no Parque dos Príncipes.


- Dá vontade (voltar a jogar), chegando aqui, dá muita vontade. Mas não é mais possível. A idade não deixa mais. É muito bom saber que tudo que fiz foi com muito amor. Jogar futebol com alegria. E pude transmitir. E hoje colho os frutos de tudo isso que consegui transmitir. E assim foi minha história no futebol - disse R10.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League


Campeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileira, Ronaldinho era atleta do PSG naquela Copa do Mundo. O meia-atacante atuou na equipe francesa entre 2001 e 2003, disputou 77 partidas e marcou 25 gols.

- É motivo de muito orgulho ser campeão mundial e ainda jogar no PSG, levar o Paris Saint-Germain para o título mais importante do futebol mundial. Me orgulha muito. Espero que outros brasileiros tenham essa mesma alegria - afirmou o ex-jogador.

+ VÍDEO: Relembre o primeiro gol de Ronaldinho Gaúcho pelo PSG

Ronaldinho Gaúcho no Parque dos Príncipes, estádio do PSG

Ronaldinho Gaúcho no Parque dos Príncipes, estádio do PSG

Lance

Ronaldinho Gaúcho fez sucesso pelo PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Ronaldinho falou do carinho que tem pelo Paris Saint-Germain e também agradeceu a consideração do torcedor parisiense.

- É inexplicável. Primeiro dia que cheguei aqui já foi algo que aconteceu instantâneo. Relacionamento maravilhoso com a torcida e não acabou. Toda vez que volto a Paris, sinto essa emoção de novo. Sou muito grato por esse carinho, esse amor - finalizou.

+ Raphinha, Arthur Cabral… Veja os brasileiros que mais valorizaram na Europa desde julho de 2020

A ida de Ronaldinho Gaúcho ao Parque dos Príncipes causou desconforto no Barcelona. O brasileiro é embaixador do clube catalão, que não gostou do convite do PSG. Os clubes não possuem boa relação desde a saída de Neymar da equipe espanhola rumo a Paris, em 2017. Recentemente, Messi acertou com os franceses após deixar o time da Catalunha.

Últimas