13 atletas do Fla estavam no Ninho e não precisaram ser hospitalizados
Clube divulgou os nomes dos sobreviventes na noite desta sexta-feira. O incêndio no Centro de Treinamento deixou 10 vítimas e três jogadores feridos
Futebol|Do R7
O Flamengo informou nesta noite o nome dos 13 atletas das categorias de base estavam alojados no CT George Helal, o Ninho do Urubu, mas não precisaram ser hospitalizados por conta do incêndio que atingiu o complexo nas primeiras horas desta sexta-feira. A tragédia vitimou 10 jogadores das divisões do clube.
João Vitor Gasparini, Wendel Alves, Caike Duarte, Rayan Lucas, Kayque Soares, Pablo Ruan, Gabriel de Castro, Samuel Barbosa, Felipe Chrysman, Felipe Cardoso, Kennedy Lucas, Jean Sales e Naydjel Callebe são os sobreviventes.
Além deles, Francisco Dyogo Alves, Cauan Emanuel Nunes e Jhonatha Cruz Ventura ficaram feridos e estão hospitalizados. O quadro mais grave é o de Jhonatha, que teve 30% do corpo queimado e está internado no Hospital Municipal Pedro II. Os dois primeiros estão no Hospital Vitória, todos com acompanhamento de médicos do Flamengo.