Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fritz vence jogo tenso contra Rinderknech e sai vaiado de quadra

Taylor Fritz comprou biga com torcida, que o impediu de dar entevista

Lance

Lance|Do R7


Lance
Taylor Fritz manda torcida se calar em Roland Garros

O norte-americano Taylor Fritz, 8º da ATP, protagonizou uma das situações mais tensas até o momento da edição 2023 de Roland Garros, ao deixar a quadra vaiado pelo público, após vencer do local Arthur Rinderknech, 78º.

Fritz e Rindeknech batalharam por 2h51 no último jogo da Suzanne Lenglen com placar de 2/6 6/4 6/3 6/4 tendo convertido oito aces conta sete do francês, que cometeu 38 erros não-forçados contra 25 do americano, que disparou 41 bolas vencedoras contra 45 de Rinderknech.

Apoiando o tenista local, em diversos momentos da partida a torcida se fez presente e tentou pressionar Fritz, porém o clima pesou mesmo na disputa do 9º game do quarto set, em que o norte-americano questionou uma marcação e discutiu com a arbitragem, tentando pressionar a arbitragem e tirar o americano do sério, as vaias ampliaram e não pararam nem ao fim do jogo.

Fritz perdeu a cabeça e ao comemorar a vitória mandou a torcida calar a boca. Em resposta, o público seguiu o vaiando por mais de 8 minutos, impedindo a ex-top 10 Maion Bartoli de realizar a entrevista em quadra. A ex-tenista francesa também se irritou com o público, pediu respeito, afirmou que pecisava fazer perguntas e protocolarmente, o questionou sobe o jogo e Fritz apoveitou pata ionizar a torcida: "Jogando com um local, a torcida fez barulho, mas foi muito amável. Eu amo vocês" e voltou a fazer sinal pedindo silêncio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.