Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fred exalta Falcão e realiza sonho de virar jogador: 'Experiência incrível'

Ao LANCE!, apresentador do Desimpedidos falou sobre a série 'Vai Pra Cima, Fred', que estreia neste domingo, às 16h, no YouTube

Lance|

Lance
Lance Lance

Os aficionados por futebol vão ganhar uma série original no YouTube para matar a saudade do esporte, a partir deste domingo. O YouTube Originals estreia a série ‘Vai Pra Cima, Fred’, a sua terceira produção nacional, protagonizada pelo apresentador Fred, do Desimpedidos, maior canal de esportes do YouTube na América Latina.

A série retrata a trajetória de Fred para se tornar jogador profissional. O apresentador, que sonhava em ser jogador de futebol e alcançou os gramados através dos seus desafios com os boleiros, teve a oportunidade de realizar o sonho aos 30 anos, no time tricampeão do mundo, o Magnus Futsal. Ao LANCE!, ele falou sobre a experiência.

- Era o grande sonho da minha vida e consegui realizar ele com 30 anos. Não imaginava que, depois de tantos anos lutando, isso iria acontecer. Aproveitei cada instante da experiência, desde a primeira reunião com o presidente e a assinatura do contrato, o contato com os jogadores do clube, a minha adaptação em Sorocaba e morar sozinho, vivendo a vida dos jogadores... Me entreguei ao projeto e, com certeza, foi a experiência mais incrível da minha vida - disse.

Fred dividiu holofotes com meninos da base e jogadores já consagrados do time de Sorocaba/SP, como o fixo Rodrigo, atual capitão da Seleção Brasileira de Futsal. No primeiro episódio da série, Fred conta aos seus familiares sobre a sua mudança de vida, onde precisou sair da casa dos pais pela primeira vez para morar no interior de São Paulo. Entretanto, esta não foi a pior parte da história.

Publicidade

- A pior experiência era acordar. É engraçado dizer isso, mas eu comecei a sentir essa dificuldade. Perguntei para os jogadores e outros amigos atletas que praticam outros esportes, e eles deram a mesma resposta. A intensidade e exigência física é muito grande o tempo todo - contou.

A série ‘Vai Pra Cima, Fred’ tem oito episódios, que vão ao ar sempre aos domingos, às 16h, no canal Desimpedidos, no YouTube. O projeto contou com a participação especial do rei Falcão, que jogou pelo Magnus. O ex-jogador, que é amigo de Fred, teve o papel de mentor durante a jornada. Ao L!, Fred valorizou ainda mais os feitos do craque após a experiência como profissional.

Publicidade

- Trabalhar com o meu ídolo foi uma das maiores experiências da minha vida também. Felizmente tenho uma amizade com o Falcão, mas foi muito legal ter os toques dele de perto. Sempre o considerei genial, mas a partir do momento que comecei a praticar a modalidade eu comecei a achá-lo ainda mais genial. É um jogo muito dinâmico e de muito contato, você tem pouco tempo para pensar nas jogadas e fazer o que ele fazia é impressionante. Ele deu muitas dicas que foram importantes - finalizou.

*Sob supervisão de Tadeu Rocha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.