Francis, do Botafogo-SP, pede time atento ao máximo diante do Santos

Francis falou sobre a expectativa da equipe para o duelo da próxima segunda-feira, fora de casa, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 20h, pela quinta rodada no Paulistão

Lance

Lance

Lance

O Botafogo-SP enfrentará o Santos na segunda-feira, na Vila Belmiro, às 20h, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Francis contou a expectativa para a partida e pediu atenção máxima da equipe conta o Peixe.

O atacante ressaltou a força do Santos na Vila Belmiro e contou da responsabilidade do time de Ribeirão Preto para o jogo.

- Vamos enfrentar uma das principais equipes do país, sempre muito forte em sua casa, diante da sua torcida. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos um resultado positivo na Vila Belmiro. O grupo sabe da responsabilidade que terá durante os noventa minutos de partida - disse.

Francis revelou que existe a expectativa do Botafogo em conquistar uma boa sequência no Paulistão, porém, o time de Ribeirão vem de uma derrota por 6 a 0. Dos quatro jogos na competição foram três derrotas e um empate.

- Vamos em busca de uma boa sequência no estadual para ganharmos confiança. O grupo tem se dedicado muito para isso - concluiu.