Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

França x Jamaica: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Copa do Mundo Feminina

Duelo é válido pelo grupo F, que também conta com Brasil e Panamá

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Neste domingo (23), às 7h (horário de Brasília), o torcedor brasileiro tem um bom motivo para acordar cedo. França e Jamaica estreiam na Copa do Mundo Feminina pelo grupo F, que também conta com Brasil e Panamá. O duelo acontecerá no Allianz Stadium, em Sydney, na Austrália.

+ Veja também as informações e onde assistir Holanda x Portugal

DEPOIS DA CHUVA, VEM O SOL?

A seleção da França, que fez ótima Copa em 2019 e chegou a eliminar o Brasil de Marta e Vadão nas oitavas de final, passou por diversos problemas durante o novo ciclo. Lesões, ameaça de boicote, aposentadoria da craque Wendie Rénard e demissão da treinadora Corinne Diacre às vésperas da competição mancharam o favoritismo. A defensora, porém, estará na Copa após ter deixado a aposentadoria com a chegada do novo treinador: Hervé Renard, que esteve à frente da Arábia Saudita na última Copa do Mundo e chegou a bater a seleção campeã, Argentina, ainda na fase de grupos.

Publicidade

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

SONHANDO EM SURPREENDER

Publicidade

A Jamaica, por outro lado, chega ao lado do Panamá no posto de azarões do grupo. Na Copa das Nações de 2023, a equipe perdeu os seus três jogos, contra Espanha, República Tcheca e Austrália. Porém, contando com a provável vitória sobre as panamenhas, um bom resultado neste domingo poderia colocar condições maiores de classificação neste mata-mata. Lorne Donaldson, treinador da equipe, assumiu em junho de 2022 e foi importantíssimo no ciclo levar as centro-americanas à sua segunda Copa do Mundo seguida.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

França x Jamaica

Data e horário: domingo, 23/07/2023, às 7h (horário de Brasília)

Local: Allianz Stadium, em Sydney (AUS)

Onde assistir: Fifa+ e CazéTV

Arbitragem: Maria Carvajal (árbitra); Leslie Vazquez e Loreto Toloza (auxiliares); Laura Fortunato (quarta árbitra)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FRANÇA (Treinador: Hervé Renard)

Pauline Peyraud-Magnin; Maelle Lakrar, Elisa de Almeida, Wendie Renard e Sakina Karchaoui; Grace Geyoro, Sandie Toletti e Kenza Dali; Kadidiatou Diani, Clara Matéo e Eugenie Le Sommer

JAMAICA (Treinador: Lorne Donaldson)

Rebecca Spencer; Tiernny Wiltshire, Allyson Swaby, Chantelle Swaby e Deneisha Blackwood; Trudi Carter, Drew Spence, Havana Solaun, Vyan Sampson e Jody Brown; Khadija Shaw

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.