Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

França trabalha com grupo completo e terá força máxima contra a Inglaterra

Didier Deschamps comandou atividade nesta quinta-feira, em Doha, no Qatar

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Theo Hernandez e Kylian Mbappé durante atividade da França nesta quinta-feira (Foto: Franck Fife/AFP)

A França está em reta final de preparação para enfrentar a Inglaterra, no sábado, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Nesta quinta, o técnico Didier Deschamps comandou atividade com o grupo completo e, caso não haja um imprevisto até a data do jogo, terá força máxima. A expectativa é de que o treinador repita a formação das vitórias contra a Dinamarca, na fase de grupos, e a Polônia, nas oitavas de final.

Os jornalistas presentes em Doha só foram liberados para assistir os primeiros 15 minutos do treino - o penúltimo antes do encontro com os ingleses. Se confirmada a tendência, a França buscará a vaga nas semifinais com Hugo Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Rabiot, Tchouaméni e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.

Antes da atividade, o meia Youssouf Fofana atendeu os jornalistas e projetou o duelo. A respeito do aguardado embate entre Kyle Walker e Kylian Mbappé, o jogador do Mônaco, acostumado a enfrentar o craque no Campeonato Francês. Confira todas as respostas do jogador clicando aqui.

Nesta sexta, Deschamps, Mbappé e companhia voltam a campo para a última atividade antes do jogo contra a Inglaterra. A bola rola às 16h de sábado, no Al Bayt, pelas quartas de final do Mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.