Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

FPF divulga seleção do Paulistão com dois técnicos entre os melhores; veja os nomes

Lance|

A Federação Paulista de Futebol apresentou a seleção dos melhores do Campeonato Paulista de 2020. Em um evento transmitido ao vivo pelo YouTube com o pessoal dos Desimpedidos, a FPF escalou os destaques do torneio. Os votos foram dos capitães e dos treinadores da competição. Confira a seguir quem foram os eleitos:
A Federação Paulista de Futebol apresentou a seleção dos melhores do Campeonato Paulista de 2020. Em um evento transmitido ao vivo pelo YouTube com o pessoal dos Desimpedidos, a FPF escalou os destaques do torneio. Os votos foram dos capitães e dos tre... A Federação Paulista de Futebol apresentou a seleção dos melhores do Campeonato Paulista de 2020. Em um evento transmitido ao vivo pelo YouTube com o pessoal dos Desimpedidos, a FPF escalou os destaques do torneio. Os votos foram dos capitães e dos treinadores da competição. Confira a seguir quem foram os eleitos:
CÁSSIO - Apesar do vice para o Palmeiras, o goleiro Cássio entrou na seleção do Campeonato Paulista. O defensor do Corinthians teve bons momentos na competição estadual.
CÁSSIO - Apesar do vice para o Palmeiras, o goleiro Cássio entrou na seleção do Campeonato Paulista. O defensor do Corinthians teve bons momentos na competição estadual. CÁSSIO - Apesar do vice para o Palmeiras, o goleiro Cássio entrou na seleção do Campeonato Paulista. O defensor do Corinthians teve bons momentos na competição estadual.
FÁGNER - O lateral-direito do Corinthians também marcou presença na seleção do Campeonato Paulista. O experiente defensor foi bem avaliado na campanha do Timão.
FÁGNER - O lateral-direito do Corinthians também marcou presença na seleção do Campeonato Paulista. O experiente defensor foi bem avaliado na campanha do Timão. FÁGNER - O lateral-direito do Corinthians também marcou presença na seleção do Campeonato Paulista. O experiente defensor foi bem avaliado na campanha do Timão.
FELIPE MELO - Agora zagueiro, o capitão do Palmeiras ergueu a taça e foi um dos destaques do time na conquista do título estadual. Ele foi um dos três jogadores do Palmeira lembrados no esquadrão. Ele ainda venceu a eleição popular e foi eleito 'O craque da galera'.
FELIPE MELO - Agora zagueiro, o capitão do Palmeiras ergueu a taça e foi um dos destaques do time na conquista do título estadual. Ele foi um dos três jogadores do Palmeira lembrados no esquadrão. Ele ainda venceu a eleição popular e foi eleito 'O craq... FELIPE MELO - Agora zagueiro, o capitão do Palmeiras ergueu a taça e foi um dos destaques do time na conquista do título estadual. Ele foi um dos três jogadores do Palmeira lembrados no esquadrão. Ele ainda venceu a eleição popular e foi eleito 'O craque da galera'.
GIL - O zagueiro do Corinthians fez seu papel na defesa e também ajudou no ataque quando necessário. Por essas e outras, foi escolhido para a seleção do campeonato.
GIL - O zagueiro do Corinthians fez seu papel na defesa e também ajudou no ataque quando necessário. Por essas e outras, foi escolhido para a seleção do campeonato. GIL - O zagueiro do Corinthians fez seu papel na defesa e também ajudou no ataque quando necessário. Por essas e outras, foi escolhido para a seleção do campeonato.
EDIMAR - O lateral-esquerdo do Red Bull Bragantino foi uma das surpresas do Paulistão e apareceu na lista dos melhores do torneio. Ele deu trabalho aos grandes e mostrou potencial.
EDIMAR - O lateral-esquerdo do Red Bull Bragantino foi uma das surpresas do Paulistão e apareceu na lista dos melhores do torneio. Ele deu trabalho aos grandes e mostrou potencial. EDIMAR - O lateral-esquerdo do Red Bull Bragantino foi uma das surpresas do Paulistão e apareceu na lista dos melhores do torneio. Ele deu trabalho aos grandes e mostrou potencial.
PATRICK DE PAULA - O jovem de 18 anos foi eleito a revelação do campeonato e também marcou presença na seleção do torneio. Mandou bem o garoto!
PATRICK DE PAULA - O jovem de 18 anos foi eleito a revelação do campeonato e também marcou presença na seleção do torneio. Mandou bem o garoto! PATRICK DE PAULA - O jovem de 18 anos foi eleito a revelação do campeonato e também marcou presença na seleção do torneio. Mandou bem o garoto!
DANIEL ALVES - O jogador do São Paulo e da Seleção foi o único representante do São Paulo no esquadrão.
DANIEL ALVES - O jogador do São Paulo e da Seleção foi o único representante do São Paulo no esquadrão. DANIEL ALVES - O jogador do São Paulo e da Seleção foi o único representante do São Paulo no esquadrão.
JOÃO PAULO - A Ponte Preta surpreendeu na reta final do Paulistão e chegou às semifinais após eliminar o Santos. Não à toa, o meia João Paulo conquistou espaço na seleção do campeonato com boas atuações pela Macaca.
JOÃO PAULO - A Ponte Preta surpreendeu na reta final do Paulistão e chegou às semifinais após eliminar o Santos. Não à toa, o meia João Paulo conquistou espaço na seleção do campeonato com boas atuações pela Macaca. JOÃO PAULO - A Ponte Preta surpreendeu na reta final do Paulistão e chegou às semifinais após eliminar o Santos. Não à toa, o meia João Paulo conquistou espaço na seleção do campeonato com boas atuações pela Macaca.
SOTELDO - O venezuelano vem se firmando como um dos destaques do futebol brasileiro e foi um dos eleitos para a seleção do campeonato. Com boas atuações e gols, Soteldo foi o único representante do Santos no time.
SOTELDO - O venezuelano vem se firmando como um dos destaques do futebol brasileiro e foi um dos eleitos para a seleção do campeonato. Com boas atuações e gols, Soteldo foi o único representante do Santos no time. SOTELDO - O venezuelano vem se firmando como um dos destaques do futebol brasileiro e foi um dos eleitos para a seleção do campeonato. Com boas atuações e gols, Soteldo foi o único representante do Santos no time.
WILLIAN - O atacante alviverde costuma mostrar muito serviço e jogar com muita raça. Com talento e experiência, Willian mostrou que ainda tem muito a dar para o Palmeiras.
WILLIAN - O atacante alviverde costuma mostrar muito serviço e jogar com muita raça. Com talento e experiência, Willian mostrou que ainda tem muito a dar para o Palmeiras. WILLIAN - O atacante alviverde costuma mostrar muito serviço e jogar com muita raça. Com talento e experiência, Willian mostrou que ainda tem muito a dar para o Palmeiras.
ARTUR - O atacante Arthur, do Red Bull Bragantino, levou quatro prêmios: seleção do torneio, melhor jogador do interior, melhor jogador da competição e gol mais bonito. A última vez que um atleta levou quatro troféus foi Neymar, em 2012. Tá bom para você?
ARTUR - O atacante Arthur, do Red Bull Bragantino, levou quatro prêmios: seleção do torneio, melhor jogador do interior, melhor jogador da competição e gol mais bonito. A última vez que um atleta levou quatro troféus foi Neymar, em 2012. Tá bom para você? ARTUR - O atacante Arthur, do Red Bull Bragantino, levou quatro prêmios: seleção do torneio, melhor jogador do interior, melhor jogador da competição e gol mais bonito. A última vez que um atleta levou quatro troféus foi Neymar, em 2012. Tá bom para você?
LUXEMBURGO - Campeão novamente, Luxemburgo foi escolhido como um dos técnicos da seleção do campeonato. O 'Profexô', como é conhecido carinhosamente na internet, mostrou que ainda tem muita lenha para queimar.
LUXEMBURGO - Campeão novamente, Luxemburgo foi escolhido como um dos técnicos da seleção do campeonato. O 'Profexô', como é conhecido carinhosamente na internet, mostrou que ainda tem muita lenha para queimar. LUXEMBURGO - Campeão novamente, Luxemburgo foi escolhido como um dos técnicos da seleção do campeonato. O 'Profexô', como é conhecido carinhosamente na internet, mostrou que ainda tem muita lenha para queimar.
A SELEÇÃO DO PAULISTÃO: Cássio; Fágner, Gil, Felipe Melo e Edimar; Patrick de Paula, Daniel Alves, João Paulo; Soteldo, Willian e Arthur. Técnicos: Vanderlei Luxemburgo e Ricardo Catalá.
A SELEÇÃO DO PAULISTÃO: Cássio; Fágner, Gil, Felipe Melo e Edimar; Patrick de Paula, Daniel Alves, João Paulo; Soteldo, Willian e Arthur. Técnicos: Vanderlei Luxemburgo e Ricardo Catalá. A SELEÇÃO DO PAULISTÃO: Cássio; Fágner, Gil, Felipe Melo e Edimar; Patrick de Paula, Daniel Alves, João Paulo; Soteldo, Willian e Arthur. Técnicos: Vanderlei Luxemburgo e Ricardo Catalá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.