Forte chuva deixa São Januário sem luz antes de Vasco x Oriente Petrolero

Cenário nos arredores do estádio é parecido com o do recente confronto diante da Cabofriense, pela Taça Guanabara. Jogo desta quarta é pela Sul-Americana

Lance

Lance

Lance

A torcida do Vasco pode presenciar novos contratempos na noite desta quarta-feira. Isso porque, a poucas horas de a bola rolar para o confronto da equipe de Abel Braga diante do Oriente Petrolero-BOL, em São Januário, há falta de luz em parte do estádio por conta da forte chuva no Rio de Janeiro.

Marcado para as 21h30, o duelo é válido pela ida da primeira rodada da Copa Sul-Americana.

Há pouco, o gramado estava com várias poças. O entorno de São Januário também estava em situação bem complicada, com alagamentos. No entanto, por volta das 18h20, a chuva diminuiu e algumas áreas ao redor estão mais acessíveis. A luz segue ausente.

Através do Twitter, a Prefeitura, aliás, externou que a cidade "entrou em estado de atenção" e sugeriu à população que evite sair de casa.

O cenário é bem parecido com o de quinta-feira, quando a partida entre Vasco e Cabofriense, pela Taça Guanabara, teve que ser adiada para o dia seguinte, no mesmo local. Cabe destacar que o campo possui gerador.