Fortaleza x Águia de Marabá: onde assistir, horário e prováveis escalações do embate pela Copa do Brasil
Confronto da Copa do Brasil ocorrerá nesta terça-feira (11) na Arena Castelão
Lance|Do R7
Um dos confrontos que movimentam a Copa do Brasil na sua terceira fase, na próxima terça-feira (11), é Fortaleza e Águia de Marabá. No duelo em questão, o primeiro encontro acontecerá na Arena Castelão, recente palco do pentacampeonato Cearense do Leão do Pici.
Apesar do contexto do compromisso ter início na casa da equipe considerada como favorita, o clube paraense não pode ser menosprezado já que, até o momento, ele angariou duas experiências onde superou as expectativas para avançar.
>Todos os confrontos válidos pela terceira fase da Copa do Brasil
Na primeira fase, o Azulão recebeu o Botafogo-PB no Estádio Zinho Oliveira e obteve o único resultado possível para avançar, batendo por 2 a 1 o clube paraibano. Na sequência, o feito foi ainda maior, já que recebeu também em Marabá o Goiás, outro clube de Série A, e se classificou nas penalidades máximas após empate em 0 a 0 no tempo normal.
Por outro lado, o Fortaleza vem empolgado por dois resultados de força tanto para suas pretensões no restante da temporada como também no aspecto anímico. Pela Sul-Americana, goleada de 4 a 0 sobre o Palestino na estreia da fase de grupos. Já no estadual, o triunfo de virada por 3 a 2 no Clássico-Rei coroou o 46° troféu do Tricolor na histórica, o colocando como o maior vencedor geral.
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA x ÁGUIA DE MARABÁ - TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 11/04/2023 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (ambos SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: Prime Video
FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)
Fernando Miguel; Tinga, Britez, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Tomás Pochettinho; Moisés, Lucero e Thiago Gallardo.
ÁGUIA DE MARABÁ (Técnico: Mathaus Sodré)
Axel Lopes; Bruno Limão, Davi, Betão e Evandro; Castrão, Balão Marabá, Danilo Cerqueira e Adauto; Wander e Luan Parede.