Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza Tritões continua se reforçando e tira mais dois jogadores do Ceará Caçadores

Time cearense está se reforçando bastante para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA)

Lance|

Lance
Lance Lance

O Fortaleza Tritões continua se reforçando visando fazer bonito na disputa da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O tricolor anunciou recentemente as chegadas dos experientes wide receiver Hiago Naiko e do defensive end/linebacker Italo Rafael. Os dois jogadores têm passagens pelo arquirrival Ceará Caçadores.

Naiko tem 14 anos de FA e já atuou por equipes como Ceará Fênix, Dragões do Mar, Ceará Caçadores e Roma Gladiadores além de já ter defendido a Seleção do Nordeste.

- Estou muito confiante com a temporada que está por vir. Vamos aproveitar o máximo do conhecimento dos nossos coaches para conseguir ter bons resultados na liga. Quero poder agregar bastante no nosso jogo aéreo e fazer bloqueios importantes, onde é minha zona de conforto – destaca o recebedor.

Por sua vez, o versátil defensor Italo Rafael tem passagens por Ceará Fenix e Ceará Caçadores. O jogador, de 32 anos, acredita que terá uma temporada de sucesso no Fortaleza Tritões.

Publicidade

- Estou muito confiante em alcançar no Fortaleza Tritões os maiores níveis físicos e técnicos que eu já alcancei no esporte que amo. Quero entregar aos Tritões o meu máximo a partir desta temporada e sei que aqui eu irei conseguir estar entre os melhores do país – afirma o defensor.

Para a temporada 2023 do FABR, o Fortaleza Tritões anunciou a chegada do head coach norte-americano Joe Daniels e as contratações do quarterback norte-americano Quentin Williams, ex-Ufersa Petroleiros e União da Serra, e do running back Mateus Mendes, que era um dos destaques do Ceará Caçadores.

No mês passado, o time também contratou mais cinco jogadores. Chegam ao tricolor do Ceará os linha ofensivas Michel Almeida, Célio Pontes e Rômulo Ribeiro, o defensive back Daniel Victor e o defensive back/punter João Pedro, mais conhecido como Mingau.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.