Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza Tritões anuncia cinco novos reforços para a temporada do FABR

Time cearense vai disputar a Liga Brasileira de Futebol Americano no 2º semestre

Lance|

Lance
Lance Lance

O Fortaleza Tritões continua se reforçando para fazer bonito na temporada 2023 do FABR. O time cearense acertou as chegadas dos linha ofensivas Michel Almeida, Célio Pontes e Rômulo Ribeiro, do defensive back Daniel Victor e do defensive back/punter João Pedro, mais conhecido como Mingau. A maioria dos reforços estava no arquirrival Ceará Caçadores.

O defensive back Daniel Victor, mais conhecido como Paye, destacou a expectativa de fazer parte de um dos times mais fortes do futebol americano nordestino.

- Temos potencial para um desenvolvimento incrível a partir do coletivo! Espero que possamos fazer história juntos, construindo um legado que servirá como norteador para as próximas gerações do futebol americano no Ceará e no Brasil – afirmou.

Já o linha ofensiva Rômulo Ribeiro teve passagens por equipes como Dragões do Mar, Ceará Fênix e também pelo Ceará Caçadores. Ele espera causar impacto imediato no time que vai disputar a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) no segundo semestre.

Publicidade

- Espero contribuir com o Fortaleza Tritões dentro e fora de campo. Com a experiência de 10 anos no fullpad trarei para a equipe e principalmente para a defesa e time de especialistas a mentalidade e foco necessários para elevar o nível do football. Vim para o Fortaleza Tritões para ser campeão e não medirei esforços para alcançar essa meta – destacou.

No mês passado, o Fortaleza Tritões anunciou a chegada do head coach norte-americano Joe Daniels e anunciou as chegadas do quarterbak norte-americano Quentin Williams, ex-Ufersa Petroleiros e União da Serra, e do running back Mateus Mendes, que era um dos destaques do Ceará Caçadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.