Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fortaleza Tritões acerta retorno do running back Gabriel Farias

Jogador reforça a equipe cearense para os próximos dois compromissos na Liga BFA

Lance

Lance|Do R7


Lance
Reprodução

Buscando uma das vagas para os playoffs da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Fortaleza Tritões anunciou o retorno do running back Gabriel Farias. O time tem uma campanha de uma vitória e uma derrota na competição nacional.

Gabriel Farias tem sete anos de experiência no futebol americano e foi um dos fundadores do Fortaleza Tritões.

“Conheci o futebol americano em 2015 e comecei a jogar em 2016 no Ceará Caçadores, desde então esse havia sido o único time pela qual joguei. Logo depois, fui um dos precursores da criação do que é o Fortaleza Tritões. Em 2016, comecei a treinar no aterro da Praia de Iracema todos os sábados junto com alguns amigos. Com o tempo, fomos agregando mais gente e isso foi tomando proporções maiores e se formou um núcleo de pessoas que acabou dando vida a essa equipe que hoje é minha nova casa”, destacou.

“Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e espero poder contribuir com minha experiência e ajudar meus companheiros dentro e fora de campo. Acredito muito no potencial dessa equipe e sei que temos plenas condições de disputar o título do campeonato”, completou.

O próximo compromisso do Fortaleza Tritões na Liga BFA é contra o São Bento Snakes, na Paraíba-PB, no próximo sábado (20/8). O time cearense encerra a participação no campeonato no clássico contra o Ceará Caçadores em 28 de agosto, na capital do Ceará.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.