Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza passa pelo Ibrachina e encara o Santos nas quartas da Copinha

Leão do Pici carimbou passaporte na próxima fase graças a gol de Carlos Daniel

Lance|

O Fortaleza está nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante do Ibrachina, em compromisso disputado no Estádio Bruno José Daniel, a equipe da capital cearense venceu pelo placar mínimo, 1 a 0.

Até a reta final da primeira etapa, o lance de maior perigo no embate havia sido formulado pelo Leão do Pici onde Carlos Daniel, de perna esquerda e com pouco ângulo, acertou um chutaço que carimbou o travessão do arqueiro Kauê.

>Confira a movimentação do mercado da bola no LANCE!

Todavia, aos 42 minutos do primeiro tempo, o "quase" do atleta do Fortaleza acabou se transformando em bola na rede. Depois de receber passe de Ryan, Carlos Daniel limpou a marcação e bateu, novamente usando a canhota, onde superou Kauê. Placar inaugurado para o Tricolor.

Publicidade

No tempo complementar, apesar da vantagem, o Fortaleza não se furtou de seguir com postura de buscar a marcação mais alta e manter a posse de bola o mais distante possível de sua área. Com isso e a pouca efetividade ofensiva do Ibrachina, o time nordestino sustentou a vantagem e carimbou sua vaga para as quartas de final.

Com o resultado, o Leão terá como oponente na próxima fase o Santos em partida marcada para a próxima quinta-feira (19).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.