Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza líder isolado e Santos na corda bamba: saiba a situação dos clubes brasileiros na Fase de Grupos da Sul-Americana

Lance|

O Fortaleza venceu bem o San Lorenzo, da Argentina, e se isolou ainda mais na liderança do seu grupo na Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Santos foi derrotado e não tem chance de classificação direta. Com a quarta rodada da primeira fase ainda em andamento, confira nesta galeria como está a situação de cada clube brasileiro na competição, uma vez que apenas os primeiros colocados de cada grupo avançam de fase. As equipes que ficarem em segundo lugar nas chaves vão disputar um mata-mata contra os terceiros colocados dos grupos da Libertadores.
O Fortaleza venceu bem o San Lorenzo, da Argentina, e se isolou ainda mais na liderança do seu grupo na Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Santos foi derrotado e não tem chance de classificação direta. Com a quarta rodada da primeira fase ainda em a... O Fortaleza venceu bem o San Lorenzo, da Argentina, e se isolou ainda mais na liderança do seu grupo na Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Santos foi derrotado e não tem chance de classificação direta. Com a quarta rodada da primeira fase ainda em andamento, confira nesta galeria como está a situação de cada clube brasileiro na competição, uma vez que apenas os primeiros colocados de cada grupo avançam de fase. As equipes que ficarem em segundo lugar nas chaves vão disputar um mata-mata contra os terceiros colocados dos grupos da Libertadores.
Botafogo: está no Grupo A ao lado de LDU (EQU), Universidad César Vallejo (PER) e Magallanes (CHI).
Botafogo: está no Grupo A ao lado de LDU (EQU), Universidad César Vallejo (PER) e Magallanes (CHI). Botafogo: está no Grupo A ao lado de LDU (EQU), Universidad César Vallejo (PER) e Magallanes (CHI).
Vice-líder do grupo, com cinco pontos, o Botafogo entra em campo às 21h desta quinta-feira (25), contra o César Vallejo, último colocado com um ponto conquistado. Caso vença por um gol ou mais, o time de Luís Castro ultrapassa a então líder LDU no saldo de gols, já que a equipe equatoriana soma oito pontos e, na rodada, apenas empatou com o Magallanes, que tem três.
Vice-líder do grupo, com cinco pontos, o Botafogo entra em campo às 21h desta quinta-feira (25), contra o César Vallejo, último colocado com um ponto conquistado. Caso vença por um gol ou mais, o time de Luís Castro ultrapassa a então líder LDU no sald... Vice-líder do grupo, com cinco pontos, o Botafogo entra em campo às 21h desta quinta-feira (25), contra o César Vallejo, último colocado com um ponto conquistado. Caso vença por um gol ou mais, o time de Luís Castro ultrapassa a então líder LDU no saldo de gols, já que a equipe equatoriana soma oito pontos e, na rodada, apenas empatou com o Magallanes, que tem três.
RB Bragantino: está no Grupo C ao lado de Estudiantes (ARG), Oriente Petrolero (BOL) e Tacuary (PAR).
RB Bragantino: está no Grupo C ao lado de Estudiantes (ARG), Oriente Petrolero (BOL) e Tacuary (PAR). RB Bragantino: está no Grupo C ao lado de Estudiantes (ARG), Oriente Petrolero (BOL) e Tacuary (PAR).
Assim como o Botafogo, o RB Bragantino entra em campo nesta quinta-feira (25), às 21h, contra o Oriente Petrolero, último colocado da chave sem nenhum ponto. A disputa dos comandados do técnico Caixinha é com o Estudiantes, já que o time brasileiro está na liderança pelo saldo de gols, mas soma os mesmos sete pontos do “hermano”, que joga mais cedo nesta quinta, às 19h, contra o Tacuary, que está na terceira posição com três pontos.
Assim como o Botafogo, o RB Bragantino entra em campo nesta quinta-feira (25), às 21h, contra o Oriente Petrolero, último colocado da chave sem nenhum ponto. A disputa dos comandados do técnico Caixinha é com o Estudiantes, já que o time brasileiro est... Assim como o Botafogo, o RB Bragantino entra em campo nesta quinta-feira (25), às 21h, contra o Oriente Petrolero, último colocado da chave sem nenhum ponto. A disputa dos comandados do técnico Caixinha é com o Estudiantes, já que o time brasileiro está na liderança pelo saldo de gols, mas soma os mesmos sete pontos do “hermano”, que joga mais cedo nesta quinta, às 19h, contra o Tacuary, que está na terceira posição com três pontos.
São Paulo: está no Grupo D ao lado de Tolima (COL), Tigre (ARG) e Puerto Cabello (VEN).
São Paulo: está no Grupo D ao lado de Tolima (COL), Tigre (ARG) e Puerto Cabello (VEN). São Paulo: está no Grupo D ao lado de Tolima (COL), Tigre (ARG) e Puerto Cabello (VEN).
Após vencer o Puerto Cabello na última terça, o time de Dorival Júnior se assegurou como um dos melhores brasileiro no torneio já que acumula três vitórias e um empate, garantindo dez pontos e a liderança do grupo. O Tigre é o segundo colocado, com sete, enquanto o Tolima possui cinco e o time peruano nenhum. Caso vença o Tolima no dia 8 de junho, no Morumbi, o Tricolor garante vaga antecipada às oitavas da competição.
Após vencer o Puerto Cabello na última terça, o time de Dorival Júnior se assegurou como um dos melhores brasileiro no torneio já que acumula três vitórias e um empate, garantindo dez pontos e a liderança do grupo. O Tigre é o segundo colocado, com set... Após vencer o Puerto Cabello na última terça, o time de Dorival Júnior se assegurou como um dos melhores brasileiro no torneio já que acumula três vitórias e um empate, garantindo dez pontos e a liderança do grupo. O Tigre é o segundo colocado, com sete, enquanto o Tolima possui cinco e o time peruano nenhum. Caso vença o Tolima no dia 8 de junho, no Morumbi, o Tricolor garante vaga antecipada às oitavas da competição.
Santos: está no Grupo E ao lado de Newell’s Old Boys (ARG), Blooming (BOL) e Audax Italiano (CHI).
Santos: está no Grupo E ao lado de Newell’s Old Boys (ARG), Blooming (BOL) e Audax Italiano (CHI). Santos: está no Grupo E ao lado de Newell’s Old Boys (ARG), Blooming (BOL) e Audax Italiano (CHI).
A situação do time de Odair Hellmann ficou ainda mais complicada depois da derrota para o Audax Italiano na rodada. Para piorar, o Newell’s Old Boys conquistou a vitória diante do Blooming e o Peixe não tem mais a possibilidade de conseguir a classificação direta para as oitavas de final da competição, já que possui quatro pontos e está estagnado no terceiro lugar. A equipe argentina é líder isolada com 12, enquanto o Audax Italiano soma sete na vice-liderança. O próximo compromisso do Peixe acontece no dia 6 de junho, na Vila, às 21h30, contra o Newell’s.
A situação do time de Odair Hellmann ficou ainda mais complicada depois da derrota para o Audax Italiano na rodada. Para piorar, o Newell’s Old Boys conquistou a vitória diante do Blooming e o Peixe não tem mais a possibilidade de conseguir a classific... A situação do time de Odair Hellmann ficou ainda mais complicada depois da derrota para o Audax Italiano na rodada. Para piorar, o Newell’s Old Boys conquistou a vitória diante do Blooming e o Peixe não tem mais a possibilidade de conseguir a classificação direta para as oitavas de final da competição, já que possui quatro pontos e está estagnado no terceiro lugar. A equipe argentina é líder isolada com 12, enquanto o Audax Italiano soma sete na vice-liderança. O próximo compromisso do Peixe acontece no dia 6 de junho, na Vila, às 21h30, contra o Newell’s.
América-MG: está no Grupo F ao lado de Peñarol (URU), Defensa y Justicia (ARG) e Millonarios (COL).
América-MG: está no Grupo F ao lado de Peñarol (URU), Defensa y Justicia (ARG) e Millonarios (COL). América-MG: está no Grupo F ao lado de Peñarol (URU), Defensa y Justicia (ARG) e Millonarios (COL).
O time de Minas Gerais está em situação parecida com a do Santos, já que soma apenas quatro pontos após apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, à frente apenas do Peñarol, que não soma nada. Além disso, o líder Millonarios está com dez, enquanto o Defensa y Justicia possui nove, impossibilitando a classificação direta para os comandados de Vagner Mancini. O Coelho volta a entrar em campo pela Sula no dia 6 de junho, às 21h, fora de casa, contra o Millonarios.
O time de Minas Gerais está em situação parecida com a do Santos, já que soma apenas quatro pontos após apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, à frente apenas do Peñarol, que não soma nada. Além disso, o líder Millonarios está com dez, enquanto... O time de Minas Gerais está em situação parecida com a do Santos, já que soma apenas quatro pontos após apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, à frente apenas do Peñarol, que não soma nada. Além disso, o líder Millonarios está com dez, enquanto o Defensa y Justicia possui nove, impossibilitando a classificação direta para os comandados de Vagner Mancini. O Coelho volta a entrar em campo pela Sula no dia 6 de junho, às 21h, fora de casa, contra o Millonarios.
Goiás: está no Grupo G ao lado de Independiente Santa Fe (COL), Universitario (PER) e Gimnasia y Esgrima (ARG).
Goiás: está no Grupo G ao lado de Independiente Santa Fe (COL), Universitario (PER) e Gimnasia y Esgrima (ARG). Goiás: está no Grupo G ao lado de Independiente Santa Fe (COL), Universitario (PER) e Gimnasia y Esgrima (ARG).
O Goiás vem bem na competição, com oito pontos conquistados. Mas, apesar disso, o grupo ainda está em aberto, já que o time brasileiro é líder com a diferença de apenas um ponto para o Universitario, enquanto Santa Fe e Gimnasia completam a chave com quatro e três, respectivamente. O próximo compromisso do time de Emerson Ávila acontece no dia 8 de junho, em casa, contra o Gimnasia.
O Goiás vem bem na competição, com oito pontos conquistados. Mas, apesar disso, o grupo ainda está em aberto, já que o time brasileiro é líder com a diferença de apenas um ponto para o Universitario, enquanto Santa Fe e Gimnasia completam a chave com q... O Goiás vem bem na competição, com oito pontos conquistados. Mas, apesar disso, o grupo ainda está em aberto, já que o time brasileiro é líder com a diferença de apenas um ponto para o Universitario, enquanto Santa Fe e Gimnasia completam a chave com quatro e três, respectivamente. O próximo compromisso do time de Emerson Ávila acontece no dia 8 de junho, em casa, contra o Gimnasia.
Fortaleza: está no Grupo H ao lado de San Lorenzo (ARG), Palestino (CHI) e Estudiantes de Mérida (VEN).
Fortaleza: está no Grupo H ao lado de San Lorenzo (ARG), Palestino (CHI) e Estudiantes de Mérida (VEN). Fortaleza: está no Grupo H ao lado de San Lorenzo (ARG), Palestino (CHI) e Estudiantes de Mérida (VEN).
O time de Vojvoda está voando na Sul-Americana. Com quatro vitórias consecutivas, somando 12 pontos, a equipe está invicta, é líder isolada do grupo e, caso o Palestino não vença o jogo desta quinta-feira contra o Estudiantes de Mérida, o Tricolor estará garantido nas oitavas de final. Isso se dá já que o time chileno, ao lado do San Lorenzo, tem apenas quatro pontos e faltam dois jogos para a fase ser encerrada. O próximo compromisso do Leão do Pici será no dia 6 de junho, contra o Estudiantes de Mérida.
O time de Vojvoda está voando na Sul-Americana. Com quatro vitórias consecutivas, somando 12 pontos, a equipe está invicta, é líder isolada do grupo e, caso o Palestino não vença o jogo desta quinta-feira contra o Estudiantes de Mérida, o Tricolor esta... O time de Vojvoda está voando na Sul-Americana. Com quatro vitórias consecutivas, somando 12 pontos, a equipe está invicta, é líder isolada do grupo e, caso o Palestino não vença o jogo desta quinta-feira contra o Estudiantes de Mérida, o Tricolor estará garantido nas oitavas de final. Isso se dá já que o time chileno, ao lado do San Lorenzo, tem apenas quatro pontos e faltam dois jogos para a fase ser encerrada. O próximo compromisso do Leão do Pici será no dia 6 de junho, contra o Estudiantes de Mérida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.