Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza lança 'Formulaion' por maior compreensão de perfil dos torcedores

Formulário que servirá como um censo oficial do time já está disponível para preenchimento

Lance|

Lance
Lance Lance

“Quem é você na multidão tricolor?” Essa é a pergunta que o Fortaleza faz aos seus mais de um milhão de torcedores. Para descobrir a resposta, o clube inovou ao lançar o 'Formulaion', formulário digital que servirá como censo oficial para o time.

Além de ser uma ação para conhecer melhor o perfil dos tricolores, na plataforma também há espaço para os torcedores deixarem suas opiniões. A ideia é que o clube busque por melhorias e se desenvolva, cada vez mais, com o apoio da sua torcida.

>Saiba quem pode pegar quem na fase de grupos da Sul-Americana

- É um momento da gente entender para atender. É algo inicial, jamais fizemos algo assim. Faz parte de uma evolução tecnológica, que abrange uma série de cuidados com o nosso torcedor e com a nossa torcedora. São eles que fazem o Fortaleza existir e, para saber mais sobre a sua satisfação, temos que conhecer cada um deles - afirmou Bruno Oliveira, Gerente de Marketing do Fortaleza.

Publicidade

A tecnologia busca saber mais sobre o torcedor, desde a relação com o Leão até o perfil digital e de consumo. Tudo isso visando a melhora da experiência da torcida e o desenvolvimento do clube.

- O Formulaion vem com esse intuito, ser mais um canal de elo entre Fortaleza e torcida e aumentar a nossa base de dados para entender a melhor maneira de comunicar, vender, atender, falar com cada torcedor - explicou o dirigente tricolor.

Para preencher o formulário, basta acessar o site oficial da iniciativa, realizar o cadastro e responder as perguntas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.