Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza goleia e vai fazer clássico contra o Ceará na final do Estadual

O Leão da Pici bateu o Ferroviário e buscará primeira vitória sobre arquirrival 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Fortaleza não tomou conhecimento do Ferroviário atuando em casa e venceu o confronto válido pela volta das semifinais do Campeonato Cearense por 4 a 0, com gols marcados Lucero, Caio Alexandre, Calebe e Sergio Romero.

Com o primeiro jogo ficando empatado em 1 a 1, o Leão da Pici se classificou para a grande final e vai enfrentar o arquirrival Ceará nos próximos dois finais de semana para definir o campeão do estado.

LEÃO NA FRENTE!

O Fortaleza foi superior durante todo o primeiro tempo, mas demorou para conseguir balançar as redes. Após tanto martelar, o Leão conseguiu um pênalti e Lucero bateu com maestria para abrir o placar aos 31 minutos.

Publicidade

Mesmo com o primeiro tempo, que já estava dando a classificação para a grande final, o time comandado por Vojvoda continuou no campo ofensivo e Caio Alexandre fez o segundo, abrindo vantagem no marcador.

Confira a tabela do Campeonato Cearense no LANCE!

Publicidade

NADA MUDOU!

Com apenas um minuto de jogo, o que já estava sendo uma vitória tranquila, se tornou goleada. Lucero deu bela assistência e Caio Alexandre anotou o terceiro tento dos mandantes.

Com a tranquilidade no marcador, o jogo ficou mais tranquilo, mas ainda com o controle dos donos da casa. Aos 24 minutos, após rebote do goleiro, a bola bateu em Romero e foi dormir nas redes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.