Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza e Sesc arrecadam mais de duas toneladas de alimentos com ingressos solidários

Ação foi realizada na partida contra o Cuiabá, no último domingo (16)

Lance|

Lance
Lance Lance

Para a partida contra o Cuiabá, realizada no último domingo (16), pelo Brasileirão, 685 ingressos solidários foram adquiridos após os torcedores do Fortaleza doarem três quilos de alimentos não-perecíveis para a emissão de cada bilhete. Dessa forma, o Fortaleza e o Sistema Fecomércio, em ação conjunta, arrecadaram 2.055 kg que serão destinados ao Mesa Brasil Sesc em combate à fome.

Em intermédio do Serviço Social do Comércio (Sesc), o Mesa Brasil realiza um trabalho de combate à fome e ao desperdício no Estado do Ceará há mais de duas décadas. Assim, clube e torcida chegaram junto à causa para ajudar todos que sofrem sem a alimentação básica diária.

>Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

- Deixo aqui o meu agradecimento a todos os torcedores que foram ao Pici doar quilos de alimentos para esse projeto tão importante, que é o Mesa Brasil. A ação é, além do torcedor trocar por um ingresso e ir ao estádio torcer pelo Fortaleza, ajudar aqueles que mais precisam e contribuir no combate à fome com esse ato tão nobre. O Fortaleza é um clube que sempre luta pelas causas sociais e sua torcida chega junto, e só assim somos mais fortes dentro e fora de campo. - agradeceu o Presidente Marcelo Paz.

Antes do apito inicial da partida, os jogadores titulares entraram em campo com as camisas do Mesa Brasil Sesc para incentivar as doações para as mais de 700 instituições inscritas no projeto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.