Lance Fórmula 1 atrasa e Mariana Becker bebe chá, apresenta amigo e brinca na chuva: 'Entretenimento puro'

Fórmula 1 atrasa e Mariana Becker bebe chá, apresenta amigo e brinca na chuva: 'Entretenimento puro'

Grande Prêmio da Bélgica foi interrompido antes da largada por causa das fortes chuvas e a repórter da Band deu show de simpatia e recebeu elogios da web

Lance
Lance

Lance

Lance

Como diria o novo apresentador da Band, Fausto Silva: 'Quem sabe faz ao vivo'. E a repórter Mariana Becker fez de tudo para entreter os telespectadores da Band que esperam a transmissão do GP da Bélgica, interrompido antes mesmo da largada por causa de fortes chuvas no circuito de Spa-Francorchamps.

Sem a disputa, Mariana ficou passeando pelos bastidores do circuito e mostrando detalhes nunca vistos antes em uma transmissão de TV. Ela foi até as áreas de convívio comum do circuito e mostrou onde funcionários tomam um café ou um chá, por exemplo.

Em determinado momento, Mari resolveu apresentar um 'amigo' funcionário do restaurante, que deu 'tchauzinho' ao vivo para todo o Brasil. Depois ela foi em uma área da Mercedes onde estava sendo servido um chá, e e Mari não fez cerimônia e se serviu.

- dá tempo de provar? - disse Mari.

- Dá, estamos com pressa não - afirmou Elia Júnior, apresentador do 'Show do Esportes' que conversava com a repórter.

- Informação vinda do além, não vai ter corrida amanhã. Então é hoje ou nunca... Ou vão dar a largada, ou vão dar três voltas atrás do safet car, ganhar metade dos pontos só e tchau um beijo e um abraço - brincou

Mari ainda disse que troca receitas de comida com um piloto da Fórmula 1 e que ele poderia participar do 'Master Chef', programa culinário da Band.

- O cara que poderia participar do MasterChef é o Antonio Giovinazzi (Alfa Romeu). Ele é super cozinheiro, inclusive troca receitas comigo. (Eu também) passo (minhas receitas), inclusive, os meus fornecedores, exatamente na Itália, em Mônaco, de onde têm a melhor ricota - afirmou.

O carisma de Mari Becker fez com que a repórter fosse parar nos assuntos mais comentados das redes sociais.

- Mariana Becker troca receita com o Giovinazzi, é amiga do Toto Wolff, Hamilton e Vettel. A mulher simplesmente faz tudo - disse um homem.

- Mariana Becker dando AULA de telejornalismo e simpatia mostrando os bastidores da Fórmula 1 em Spa-Francochamps Ela e o repórter cinematográfico pegando o chá da Mercedes ao vivo foi uma cena antológica - disse uma internauta.

- Apesar de todos os problemas da chuva na F1, eu não mudei de canal. A equipe de transmissão da Band é EXCELENTE e Mariana Becker é um show à parte - elogiou outro.

Últimas